Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar, e revela se guarda mágoas do ex-marido: “Desejo que possa se tratar”; saiba detalhes!

Após longos desabafos emocionados e troca de acusações, Mayra Cardi e Arthur Aguiar parecem estar selando a paz. Nesta terça-feira (30), a coach revelou à coluna Leo Dias, no jornal Metrópoles, que não pretende pedir pensão do ex-marido para a filha deles, Sophia. A influencer também afirmou que espera que o ator “se trate”.

Questionada sobre a pensão alimentícia após o divórcio, Mayra respondeu: “Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela e da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”. De acordo com o colunista, o sinal da trégua entre eles foi que Arthur pôde ver a filha ontem (29) e hoje, mesmo após Cardi tê-lo proibido de entrar em sua casa.

Mayra Cardi disse não guardar mágoas de Arthur Aguiar. (Foto: Leo Franco / AgNews)

A influencer afirmou não guardar mágoas do ex. “Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher”, declarou. Mayra ainda pediu por empatia – não só por ela, mas também pelo artista. “Só desejo que as pessoas tenham empatia por mim e por ele, que estamos sofrendo e que precisaremos ser amados e cuidados e não atacados”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Segundo ela, “se as pessoas entendessem a gravidade das doenças psíquicas, não falariam tantas maldades”. A coach também explicou que revelou os comportamentos abusivos que teria vivido para dar o exemplo para sua filha. “As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela. Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim”, completou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são pais da fofinha Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo assim, ela não quer que a relação entre Arthur e Sophia seja abalada. “Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado, e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros”, idealizou Cardi.

Continua depois da Publicidade

Em seu novo relato, Mayra até mesmo desejou sucesso ao artista, e mostrou acreditar que ele se dará bem na carreira musical. “Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melim e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso”, afirmou.

Desabafos deletados

Na noite desta segunda-feira (29), Arthur deletou o vídeo em que rebatia as acusações de Mayra, nos quais negava que tivesse tido algum comportamento abusivo durante o casamento, e fez um novo posicionamento. “Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo… Seguimos com fé”, declarou Arthur, simplesmente, em uma publicação no Instagram Stories. Confira:

Arthur avisou sobre a mudança de posicionamento nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois, o ator fez uma nova publicação nas redes sociais, desta vez, uma foto em que é possível ver a silhueta dele em um pôr do sol. “Um dia de cada vez…”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Um dia de cada vez… 🍀🙏🏼

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Continua depois da Publicidade

Mayra escolheu responder essa publicação. Em um comentário já deletado, a empresária mandou um recado para o ex. “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhores! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas, respeitadas e amadas!”, escreveu ela.

Mayra mandou um recado diretamente para Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso

Após quase dois meses do anúncio de sua separação, Mayra Cardi fez um vídeo no qual expôs quais teriam sido os reais motivos de seu divórcio com Arthur Aguiar. “Vivi em um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída”, afirmou ela. A coach disse ter sustentado o ex-marido ao longo dos anos e que, inclusive, teria tido contato até com os maridos das supostas amantes do ator – que pediam uma resolução dos casos.

Cardi, que passou recentemente por uma cirurgia de troca de silicone e reconstrução da cesárea, confessou que esperava que o ator se dedicasse mais à relação durante o pós-operatório, mas disse que isso não aconteceu. “Era muito humilhante pra mim. E aí eu falei: ‘Arthur, você precisa sair. Eu sei que a gente voltou, mas acabou. Preciso me amar em primeiro lugar’. Dois dias depois ele já estava com outra mulher. Parece piada, mas não é”, contou ela. Confira o desabafo na íntegra e entenda todas as acusações da influencer, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

O ator também se pronunciou no último sábado (27), confirmando que realmente havia traído Mayra, mas negava ter sido abusivo, como ela alegou. “Eu nunca menosprezei, nunca diminuí ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só você bater, é verbal também, é você impedir. Isso eu nunca fiz. Eu não fui esse cara pra ela”, garantiu Aguiar, argumentando sobre sua postura no relacionamento.

Arthur Aguiar secou as lágrimas ao assumir que traiu Mayra Cardi, mas negou que tivesse sido abusido. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ele ainda apontou o que na perspectiva dele seriam inconsistências do discurso de Mayra sobre a relação, reclamou sobre a proibição de ver a filha, negou que tenha recebido ajuda financeira durante o casamento e afirmou que não teria sido o responsável por ela ter arrebentado os pontos da cirurgia que fez recentemente. “Isso também não é verdade. Ela arrebentou os pontos dela porque não respeita ordens médicas, nunca respeitou. Ela faz o que quer do jeito que quer. Sempre foi assim”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Além do vídeo de Arthur, também foi divulgado no último sábado, um áudio que a coach fitness teria enviado à família do ator num grupo de WhatsApp. Na gravação, Cardi chorava e avisava os familiares do que o ator teria feito na última semana com o dinheiro dela. “O Arthur não só não mudou, como nesse exato momento eu estou bancando uma p*ta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredite na mudança dele”, disse Mayra, no áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Confira a gravação na íntegra: