Mayra Cardi faz vídeo bombástico, expõe traições de Arthur Aguiar e revela a gota d’água: ‘Maridos me ligaram’ – Assista

Mayra Cardi abriu o coração e explicou aos seguidores os reais motivos que levaram ao divórcio com Arthur Aguiar. Em um vídeo publicado no Instagram nessa manhã (26), a coach desabafou sobre o relacionamento, avisando que o mesmo foi marcado por diversas traições do rapaz.

“Vivi em um relacionamento abusivo e manipulador, no qual eu era extremamente traída, durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar pra vocês, da maneira mais dura, direta e sincera, porque cansei de mentir para mim mesma, cansei de me colocar nessa situação. Decidi parar de criar expectativas sobre o outro e, principalmente, de me deixar enganar”, começou.

Mayra anunciou a separação do cantor há quase dois meses, mas o que ninguém sabia é que após o episódio, a empresária havia dado mais uma chance ao ex, e ambos reataram. “Eu e Arthur tínhamos voltado. A gente estava namorando porque existia muito amor, pelo menos da minha parte existe. Da dele não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama todo este tempo. Eu desconheço. Eu amo o pai da minha filha. Depositei todos meus sonhos na mão dele”, enfatizou.

Mayra e Arthur foram casados por pouco mais de dois anos e são pais da pequena Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em seu relato, Cardi disse ter sustentado Aguiar ao longo dos anos. “Depositei todo o meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, na frente das minhas empresas, para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo, e ele estava se sentindo mal”, lembrou.

“Fiz de tudo para que ele se sentisse mais forte e não se sentisse humilhado nunca. Talvez essa minha mania de trabalhar e dar conta de tudo, ser autossuficiente, tenha feito com que ele se sentisse menos homem. E talvez, pra ele se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto”, suspeitou ela.

De acordo com a influenciadora, alguns dos maridos das supostas amantes de Arthur entraram em contato com ela, pedindo para que a situação fosse resolvida. “Fui criando forças pra me separar. E eu perdoei tudo que ele me fez. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Alguns maridos me ligaram, e aí eu percebi que tinha que fazer alguma coisa, então eu terminei. Pedi que ele fosse um bom pai para a Sofia, porque isso eu ia cobrar. Ele chorou, pediu pra ficar, falou que ia mudar. E eu acreditei. Eu me deixei ser manipulada. É f*da você amar alguém que te trata igual lixo”, entristeceu-se.

Mayra, Arthur e a bebê Sophia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cardi, que passou recentemente por uma cirurgia de troca de silicone e reconstrução da cesárea, esperava que o ator se dedicasse mais ao relacionamento durante o período pós-operatório, mas segundo a coach, isso não aconteceu, e ela passou a se sentir incomodada por ter de pedir a ajuda de Arthur para realizar tarefas básicas.

“Era muito humilhante pra mim. E aí eu falei: ‘Arthur, você precisa sair. Eu sei que a gente voltou, mas acabou. Preciso me amar em primeiro lugar’. Dois dias depois ele já estava com outra mulher. Parece piada, mas não é”, disparou. “Tomara que ele seja para a próxima, tudo que ele não foi pra mim”, alfinetou ainda.

Por fim, a empresária deixou um recado poderoso às mulheres que estejam vivendo situações parecidas com a dela: “Esse vídeo é para você mulher que está me assistindo, que acha que talvez seja feia, não tenha dinheiro, não seja uma boa mãe, ou que deixou a desejar. Você não deixou nada a desejar. Você é linda, você é f*da. Este m*rda que não merece estar com você”. Assista ao vídeo na íntegra:

Na legenda da publicação, Cardi ainda deixou mais um desabafo: “Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que, assim como eu, ‘sobrevivem’ das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair. Viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”.

Até o momento, Arthur não se pronunciou.