Mayra Cardi pede anulação de casamento com Arthur Aguiar e afirma: “Não tinha validade nenhuma”; assista!

Após meses de polêmica, nesta terça-feira (13), a jornalista Fábia Oliveira revelou que Mayra Cardi pretende anular seu casamento com Arthur Aguiar, visto que ela ainda não tinha se divorciado oficialmente de outro ex-marido, Greto Guarize. Em meio às especulações, a empresária se pronunciou sobre o assunto na tarde de hoje.

Segundo a colunista do jornal “O Dia”, Mayra entrou com um pedido na Justiça de São Paulo para regularizar seu estado civil, solicitando que seu casamento com Greto (realizado nos Estados Unidos) fosse validado no Brasil. Com isso, na sequência, o matrimônio com Arthur poderia ser anulado, visto que ela já seria oficialmente casada com o outro ex, perante à Justiça. Surgiram então dúvidas e teorias de que a anulação teria alguma relação com a divisão de bens com Aguiar.

Mayra Cardi explicou por que seu casamento com Arthur Aguiar não era válido. (Foto: Leo Franco/Ag News)

No entanto, a própria Mayra recorreu ao Instagram para justificar que eles já sabiam dessa história dos dois casamentos “ao mesmo tempo”. “Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar lá, e meu documento passar para ele”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

Cardi continuou explicando por que não regularizou o fim do casamento com Guarize. “Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos”, adicionou.

Na época, já casada com Arthur, Mayra descobriu que sua união não tinha validade por conta dessa antiga pendência. “Arthur e eu ficamos arrasados, queríamos mudar para os Estados Unidos. Estávamos nos processos de tirar os documentos para ir para lá e descobrimos que íamos ter que ir separados, eu ia ter que tirar o meu documento separadamente porque não poderíamos ser uma família. Meu casamento com ele estava anulado, não valia, uma vez que meu casamento com o Greto ainda estava valendo lá. Nosso casamento não tinha validade nenhuma”, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

A influencer reforçou que tanto ela, quanto Arthur, não apenas sabiam disso, como também buscavam resolver esse entrave no casamento desde quando estavam juntos. “O Arthur já tinha consciência de que o nosso casamento não valia, assim como eu. Eu falei publicamente. Na época fiquei arrasada, pensei em toda as saídas, todas as coisas que poderia fazer”, mencionou Cardi.

Mayra explicou que ela e Arthur sabiam que seu casamento estava “inválido”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora que a questão voltou à tona, Mayra finalizou citando que não se preocupa com desdobramentos do caso, visto que tem registros tanto da separação com Greto, quanto de sua união com Arthur. “Eu sou uma pessoa pública. Tem publicamente o dia em que me separei do Greto, independente de existir papel ou não. Essas coisas não são difíceis de reverter quando se é uma pessoa pública, porque não é difícil de provar. Da mesma maneira que independente de o meu casamento ter validade ou não, estar anulado ou não, o que tiver que acontecer, também é muito fácil provar que o Arthur e eu tínhamos união estável ainda assim”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Quanto aos motivos pelos quais pretendia concluir as burocracias com Greto, Mayra afirmou: “Preciso me livrar dessa energia e deixar o garoto se livrar também. O Greto também precisa partir, já tá casado, morando junto com uma pessoa linda e maravilhosa. Precisamos deixar seguir”. Assista aos vídeos na íntegra aqui:

Nos últimos meses, a separação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem dado o que falar, desde que a coach fez um vídeo relatando ter vivido um relacionamento abusivo com o ator. No entanto, recentemente, em entrevista a Leo Dias, a influencer não descartou a possibilidade de – algum dia – reatar o casamento com o artista. “Nunca digo dessa água não beberei”, disse ela. Será, gente? Assista ao vídeo e saiba os detalhes, clicando aqui.