Fotojet (32)

MC Kevin: Em depoimento, Bianca Domingues revela detalhes de relações sexuais com o cantor, e explica como aconteceu queda fatal da varanda: “Não aguentou se pendurar e voltar”

Novos desdobramentos, mais dúvidas… A morte precoce de MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, segue sendo motivo de muitas especulações sobre o que teria acontecido nos momentos que antecederam o acidente fatal. Nesta terça-feira (18), o jornal O Globo divulgou o depoimento de Bianca Domingues à 16ª DP da Barra da Tijuca. A jovem, que chegou a ser apontada como amante do artista por estar com ele na hora da queda fatal, deu detalhes de como eles se conheceram e tudo que ocorreu na hora da tragédia do último domingo (16).

De acordo com o depoimento, Bianca e Kevin estavam tendo relações sexuais no quarto 502, enquanto a esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, continuou no cômodo em que o casal foi hospedado, número 1302, sem saber o que o marido estava fazendo. Quando o funkeiro chamou Domingues para a varanda, ela relatou que o MC já estava no parapeito. Ao desviar o olhar e depois voltá-lo para o artista, a jovem disse que ele estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz que tudo aconteceu em questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, ela pediu que um dos amigos dele chamasse uma ambulância. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, reforçou a moça em entrevista para o jornal O Globo posteriormente. No depoimento, ela ainda destacou que em nenhum momento alguém teria alertado sobre a chegada de Deolane no quarto, incentivando uma suposta “fuga” arriscada de Kevin. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, desabafou a moça.

Continua depois da Publicidade

Cantor e Bianca se conheceram na praia

Bianca Domingues explicou no depoimento que conheceu Kevin na praia da Barra da Tijuca, em frente ao hotel em que ele estava hospedado com a esposa. Por lá, eles teriam bebido gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7, e depois foram para o hotel para terem relações sexuais. A jovem entrou no quarto 502 com um amigo de Kevin, o também MC, Victor Elias Fontenelle. Por volta das 17h20, ela foi avisada que o funkeiro chegaria em cinco minutos com os seguranças.

Ao sair do banho, Domingues contou que finalmente encontrou com Kevin no quarto e eles começaram a se beijar. O artista teria oferecido mil reais para ela, um “presentinho” prometido ainda na praia. Com a permanência de Victor no quarto, Bianca disse que reclamou, pois o combinado era ficar apenas com Kevin, mas após conversarem, cada um dos rapazes pagaria mil reais para ela por transferência após o ato sexual. Como não tinham preservativos, os atos sexuais não tiveram nenhuma penetração.

Fotojet (31)
Bianca Domingues e MC Victor Elias estavam no quarto do hotel no momento em que Kevin caiu. Fotos: Reprodução

Bianca relatou então a chegada de um terceiro rapaz, identificado como Jhonatas, que entrou no quarto com as camisinhas. Mais uma vez, Bianca reclamou que não ficaria com mais um homem. Kevin e Victor pediram para o rapaz sair do quarto, mas ele foi tomar banho. “Sai fora. Se não vai me arrastar (sic) porque vai ter muita gente aqui no quarto”, reclamou Kevin em voz alta. Nos relatos da moça, ela diz que Jhonatas finalmente saiu do cômodo, mas retornou afirmando: “Estão vindo aí, vai moio (sic)”. Domingues relembrou que o cantor reclamou porque não teria conseguido transar com ela após as interrupções, mesmo pagando por isso. Foi então que ele dirigiu-se para a varanda e chamou a acompanhante.

Continua depois da Publicidade

Bianca Domingues acrescentou no depoimento que a sua impressão foi de que Kevin deu o impulso no parapeito com a intenção de acessar o andar de baixo, porém sua mão se soltou e ele caiu. Além da jovem, o funkeiro Victor Elias e sua advogada de defesa, e pelo menos outras cinco pessoas, entre amigos e homens que trabalham na equipe da produção de shows do artista, foram ouvidos na delegacia. Algumas das testemunhas citaram que Kevin ingeriu outras drogas e bebida alcoólica durante o fim de semana. Um exame toxicológico no corpo do artista foi solicitado a profissionais do Instituto Médico-Legal (IML).

Torta de climão na TV

Por mensagens de áudio enviadas para o apresentador Luiz Bacci, Bianca também participou do “Cidade Alerta” exibido hoje. Além de relatar o quanto estava abalada com tudo, ela garantiu que não era amante de MC Kevin. “Tô há dias sem comer, sem dormir direito. Tá tudo muito louco. Minha vida tá de cabeça pra baixo. Não consigo aparecer, não consigo botar a cara para falar. O que estão falando é mentira, que eu sou amante, que isso e aquilo”, garantiu.

Domingues também desmentiu as especulações de que ela teria pegado a aliança de casamento do cantor, que está desaparecida e é avaliada em R$ 25 mil. “Aliança? Nem estou sabendo disso. Eu já prestei meu depoimento no mesmo dia. […] Continuei no Rio para que se tivesse que voltar lá [na delegacia] e explicar [mais alguma coisa]. Tô fazendo de tudo pra que esclareçam isso da melhor forma”, finalizou.

A conversa de Bianca Domingues e Luiz Bacci aconteceu por um aplicativo de mensagens. O apresentador revelou que, depois do primeiro áudio, ele perguntou por qual motivo Kevin teria pulado da varanda e se ela tinha tentado impedir, mas não recebeu nenhuma resposta. Posteriormente, a jovem enviou uma nova mensagem para o comunicador ao vivo, mas o conteúdo não foi exibido. No entanto, Bacci classificou o tom da jovem como “agressivo”.

Continua depois da Publicidade

“Ela mandou uma mensagem agressiva aqui pra mim, não sei por que, Bianca! Não fui agressivo com você. Aliás, o que eu tô dizendo aqui e falei pra você, porque eu não preciso mandar recado, eu falo pra você. Não te conheço. Não tenho procuração aqui. Da mesma maneira que você tá dizendo aqui que não tem obrigação de falar, e eu tô dizendo pra você que não tem obrigação nenhuma de falar pra mim. Eu só estou narrando para as pessoas como foi a conversa com você. Menti? Não menti”, reclamou o apresentador.

E o apresentador foi direto e reto: “E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein. Eu vou direto, dou espaço para a pessoa se defender, sou solidário dizendo que ela é vítima nessa história. Ela pede para eu comprovar que sou eu, eu comprovo, me ignora. Eu relato a nossa conversa aqui, e agora vem de dar dedo pra mim. Tá louca?”. Bianca Domingues enviou uma nova mensagem, que também não foi exibida, mas segundo Bacci, foi “mais educada”.

Entenda o caso

A polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show em uma boate em Vila Valqueire, na Zona Oeste, que ocorreu no sábado (15).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o jovem teria tentado pular da varanda de seu quarto para a piscina do estabelecimento e teria batido a cabeça na borda dela. Sua morte foi confirmada ainda ontem, na parte da noite, pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que ele havia caído do 11º andar.

Continua depois da Publicidade

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista já prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado hoje, por parentes e amigos.

Continua depois da Publicidade

Outra versão

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o acidente teria ocorrido de outra maneira. De acordo com o jornalista, MC Kevin tentava pular de uma varanda para outra do hotel, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o funkeiro teria ido ao quarto de colegas, que estariam fazendo uma festa com muitas mulheres. Deolane dormia no quarto do casal, e teria acordado e saído para procurar o marido.

Para evitar uma briga com a advogada, o rapaz teria tentado voltar para o cômodo pela varanda. Entre as pessoas próximas que teriam corroborado com essa descrição dos fatos estaria MC Brisola, que compareceu no hospital após o acidente. Em áudios vazados nas redes sociais, o funkeiro teria falado sobre o ocorrido.

O programa “Cidade Alerta” exibido no dia 17 de abril deu detalhes do depoimento de Bianca Dominguez, que até então não tinha tido a identidade revelada, e estava no quarto com Kevin.  Ela foi apontada como amante do artista, principalmente após protagonizar uma briga com a viúva Deolane Bezerra na delegacia. “Quando essa modelo, portanto, vai até a sacada desse hotel, ela está com o MC Kevin. A primeira informação que foi passada é de que um amigo teria feito uma brincadeira de mau gosto, batendo na porta como se fosse a esposa do MC Kevin, procurando o artista. A esposa naquela altura, estaria no décimo primeiro andar. Essa festa teria acontecido no quinto andar”, disse o apresentador Luiz Bacci.

“Quando este amigo teria batido, numa brincadeira de mau gosto, na porta desse apartamento, o MC Kevin se viu encurralado. Ele sabe que acabou de casar, portanto, não seria de bom tom pro relacionamento dele, ele estar numa festa privada com uma outra mulher”, acrescentou Bacci, ressaltando que ainda não se sabe se houve algo de fato entre Kevin e Bianca. A queda, então, teria acontecido após esse momento em que o artista estava “encurralado”. “Ele então olha imediatamente pra baixo e tenta acessar o apartamento exatamente debaixo no quarto andar”, continuou o apresentador, sobre o depoimento da mulher.

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira essas e outras, clicando aqui.