Fotojet (34)

MC Kevin: Viúva explica briga com o cantor e confirma informação dada por Bianca Domingues em depoimento; saiba detalhes

E o quebra-cabeça começa a se encaixar… A morte trágica de MC Kevin, no domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, deixou muitas dúvidas e especulações sobre o que teria acontecido. Nesta quarta-feira (19), o depoimento da viúva do artista, a advogada Deolane Bezerra, foi divulgado pelo Uol. No documento, é possível encontrar pontos que coincidem com os relatos dados por Bianca Domingues e MC VK, as duas pessoas que estavam presentes na hora em que o funkeiro caiu da varanda.

No depoimento concedido à 16ª DP da Barra da Tijuca, que investiga o caso, Deolane confirmou a ida para o Rio de Janeiro com o marido e outros amigos por conta de um show que ele iria fazer. Assim como outras testemunhas disseram, a advogada contou que o funkeiro realmente utilizou drogas e bebidas alcoólicas no final de semana, incluindo MD, uma droga sintética. No depoimento de Bianca Domingues, ela detalha que antes de ir para o hotel com o cantor no domingo, ele também usou maconha e bebeu uísque.

Corroborando com o depoimento de MC VK, Bezerra explicou que ela e o marido brigaram no dia do acidente. A moça ficou indignada com os gastos do artista no hotel por conta dos amigos, incluindo hospedagem em vários quartos e pagamento de renovação de uma nova diária para um dos rapazes.

Deolane Bezerra Mc Kevin Mexico Reproducao Instagram
Deolane Bezerra acompanhava Kevin durante um show no Rio de Janeiro no último final de semana. Foto: Reprodução

“Deolane respondeu a Kevin que Jader era o único que estava preocupado e queria o bem dele. Chegou a mandar um áudio para Kevin, chamando-o de otário por ter que pagar mais R$ 500,00 de estadia para MC Dena, já que ele não foi embora no horário e dia previstos. Kevin se chateou e respondeu Deolane que não falava de sua vida privada para as amigas da declarante, isto porque Kevin entendeu que a declarante estava conversando com Jader sobre os gastos no hotel”, explicou o documento.

Continua depois da Publicidade

A advogada revelou que desceu com a quantia em dinheiro e deu para o marido, mas alegou estar “cansada e chateada”, por isso, não o acompanharia no passeio para a praia, ocasião em que ele viria a conhecer Bianca Domingues. MC Kevin ligou e enviou mensagens para a esposa mudar de ideia, mas ela continuou no quarto.

Assim como foi dito por Bianca em depoimento, Deolane Bezerra em momento algum deixou a suíte em que o casal estava hospedado e foi procurá-lo no cômodo 502, de onde ele caiu. Segundo a advogada, ela soube do acidente por volta das 18h, quando amigos deram a notícia. “Ela acordou com Thainá e Luccas batendo na porta do quarto, oferecendo comida. Luccas perguntou por Kevin e a declarante informou que não sabia, pois estava dormindo. Luccas, então, disse que iria procurá-lo. Minutos depois, Luccas retornou ao seu quarto acompanhado de MC Bruninho, dizendo que Kevin havia se jogado de um apartamento do 5º andar”, detalhou o documento.

Whatsapp Image 2021 05 16 At 20.57.18 (1)
MC Kevin tinha apenas 23 anos e estava em plena ascensão no funk. (Foto: Reprodução/
Instagram)

A moça explicou que foi impedida pelos amigos de ver o cantor após a queda, porque eles alegaram que “a cena era muito feia”. Deolane então contou que foi até o Hospital Miguel Couto, onde Kevin foi socorrido, e passou mal quando soube da morte do companheiro. Ela ainda declarou que só soube de Bianca Domingues no dia seguinte, quando sua irmã deu mais detalhes do que tinha acontecido.

A viúva acrescentou ter ouvido um relato afirmando que alguém bateu na porta do quarto de VK, e Kevin achou que poderia ser ela, por isso tentou se jogar para a sacada do andar de baixo, causando a própria queda trágica. Esse detalhe, porém, contradiz o que foi dito no depoimento de Bianca Domingues. A jovem afirmou que, assim como Deolane não esteve no quarto procurando pelo marido, ninguém bateu na porta simulando ser a advogada.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A polícia deu início às investigações para descobrir como ocorreu a morte de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O rapaz de 23 anos perdeu a vida após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, neste domingo (16). O funkeiro morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, mas estava na capital carioca para realizar um show clandestino em uma boate na Vila Valqueire, Zona Oeste, no sábado (15).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o jovem teria tentado pular da varanda de seu quarto para a piscina do estabelecimento e teria batido a cabeça na borda dela. Sua morte foi confirmada ainda ontem, na parte da noite, pela Secretaria de Saúde do Rio. Inicialmente, a informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que ele havia caído do 11º andar.

Continua depois da Publicidade

A advogada Deolane Bezerra, esposa de Kevin, os amigos e a equipe de produção que trabalhava com o artista prestaram depoimento na madrugada da segunda-feira (17), na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns deles também já haviam sido ouvidos ainda no hotel.

Captura De Tela 2021 05 16 Às 22.23.48
MC Kevin fez parcerias com nomes como MC Guimê, MC Don Juan e MC Hariel, e se tornou figura importante no funk paulista (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles teriam sido acionados às 18h13 para atender a ocorrência da queda. O funkeiro chegou a ser levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado muito grave. Kevin sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado hoje, por parentes e amigos.

Continua depois da Publicidade

Versões em conflito

Segundo Léo Dias, do Metrópoles, o acidente teria ocorrido de outra maneira. De acordo com o jornalista, MC Kevin tentava pular de uma varanda para outra do hotel, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o funkeiro teria ido ao quarto de colegas, que estariam fazendo uma festa com muitas mulheres. Deolane dormia no quarto do casal, e teria acordado e saído para procurar o marido.

Para evitar uma briga com a advogada, o rapaz teria tentado voltar para o cômodo pela varanda. Entre as pessoas próximas que teriam corroborado com essa descrição dos fatos estaria MC Brisola, que compareceu no hospital após o acidente. Em áudios vazados nas redes sociais, o funkeiro teria falado sobre o ocorrido.

No entanto, com a divulgação do depoimento de Bianca Domingues, a jovem que estava no quarto junto com MC Kevin e chegou a ser apontada como amante do cantor, outra versão foi apresentada. No relato dado para as autoridades e divulgado pelo jornal O Globo, ela explica que conheceu o funkeiro horas antes da queda. No quarto 502, ela combinou de ter relações sexuais com Kevin e o amigo dele, o MC VK. Com a chegada de um terceiro rapaz e outras interrupções, Bianca e Kevin tiveram relações sexuais apenas sem penetração, o que deixou o rapaz insatisfeito, já que ele iria pagá-la por tal serviço.

Em certo momento, Bianca afirmou ter sido chamada por Kevin para os dois ficarem juntos na varanda do quarto. Ao levantar da cama e chegar lá, ela já encontrou o artista no parapeito. Quando desviou o olhar e depois voltou para o artista, a moça disse que ele estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Fotojet (31)
MC VK e Bianca Domingues estavam no quarto do hotel no momento em que Kevin caiu. (Fotos: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz que tudo aconteceu em questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, ela pediu que um dos amigos dele chamasse uma ambulância. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, reforçou a moça em entrevista para o jornal O Globo posteriormente. No depoimento, ela ainda destacou que em nenhum momento alguém teria alertado sobre a chegada de Deolane no quarto, incentivando uma suposta “fuga” arriscada de Kevin.

A morte de MC Kevin foi um choque e deixou seus familiares, amigos e milhares de fãs em luto. O artista recebeu uma série de tributos, incluindo de nomes como Neymar, Jojo Todynho, Kevinho, e o astro internacional Marlon Wayans, de “As Branquelas”. A mãe do funkeiro também fez uma comovente homenagem, resgatando a última foto que recebeu do filho. Além dela, foram várias as outras publicações lamentando a dor dessa partida… Confira essas e outras, clicando aqui.