Fotojet (13)

MC Mirella dá entrada em divórcio de Dynho Alves, e desabafa: ‘Decisão irreversível’

Nessa terça-feira (16), MC Mirella deu início ao processo de separação do marido, Dynho Alves. A decisão acontece um dia após a cantora fazer uma série de desabafos nas redes sociais sobre o comportamento do dançarino em “A Fazenda 13“. Nas últimas semanas, tanto o peão quanto Sthefane Matos têm sido criticados pela constante troca de carícias e momentos afetuosos que protagonizam no reality.

A notícia do divórcio foi confirmada pela própria artista, no Twitter. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, começou o texto.

Continua depois da Publicidade

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na ‘Fazenda’ e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, acrescentou ainda.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal iG, Alves teria entrado no programa rural em meio a uma crise no relacionamento com a MC. O rapaz, inclusive, teria deixado uma procuração assinada para que a então esposa usasse, caso quisesse dar andamento à separação. Ao que tudo indica, foi exatamente isso que ela fez.

Ainda de acordo com a publicação, a funkeira teria confessado a amigos que, devido ao histórico do parceiro, temia ser traída em rede nacional. Antes de partir para o confinamento, ele e Mirella teriam combinado que o dançarino não daria abertura a outras mulheres da casa. O excesso de contato físico dele e Sthefane, entretanto, teria sido interpretado pela cantora como uma violação do trato.

Mirella E Dynho Alves 1613351163490 V2 450x600
Mirella e Dynho durante o casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella e Dynho se casaram em fevereiro deste ano, numa cerimônia para familiares e amigos, realizada em Cancún, México. Os dois estavam morando juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, mas segundo Perline, a funkeira já teria deixado o local e voltado para seu antigo apartamento, na zona leste da capital.