Meghan Markle ganha apelido ‘curioso’ da equipe do palácio e tem ‘outro lado’ (polêmico!) revelado por jornal: saiba detalhes

Os tabloides britânicos não tão trégua para Meghan Markle! Neste final de semana, o Daily Mail publicou um artigo que analisa o comportamento da duquesa de Sussex desde seu casamento com o príncipe Harry em maio, e até lançou um apelido para a ex-atriz de Suits: Furacão Meghan!

Na publicação, o Daily Mail afirma que Meghan não perdeu tempo para deixar sua marca na realeza. Desde a hora que acorda, às cinco da manhã, a nova integrante da família mais famosa do Reino Unido está determinada a fazer as coisas de seu jeito e dá pouca atenção às regras já estabelecidas pelas tradições. A rainha teria ficado surpresa que Meghan, uma ‘divorciada’, tenha escolhido um vestido branco tão chamativo (uma elegante criação da marca Givenchy) para o casamento.

Príncipe Harry e Meghan Markle na saída da igreja em maio. (Foto: Andrew Matthews – WPA Pool/Getty Images)

“Disseram à Meghan que ela precisa se vestir menos como uma estrela de Hollywood e mais como um membro da família real”, contou uma fonte ao jornal. Outra coisa que desagradaria o Palácio de Kensington, é o gosto da duquesa pela cor preta — tradicionalmente usada pela realeza apenas para representar o luto. O espírito rebelde da norte-americana teria desagradado um pouco a rainha, que mesmo tendo uma boa relação com Meghan, é muito apegada às regras. Um momento tenso entre as duas teria sido a viagem à Cheshire em junho, quando Meghan não quis usar chapéu, mesmo sendo avisada que a rainha usaria — o que significava que ela também deveria.

Meghan e a Rainha Elizabeth no primeiro evento das duas sem a família. Aparentemente a rainha ficou irritada que Meghan não colocou chapéu… (Foto: Phil Noble – WPA Pool/Getty Images)

O Daily Mail também chama atenção para o número de mensagens que a duquesa de Sussex manda para os assistentes do palácio com ideias e pedidos: em torno de seis ou sete por dia. A equipe estaria acostumada com uma dinâmica mais formal, o que torna a situação desconfortável. Nas últimas semanas, houve muitas notícias de que Meghan e Harry teriam perdido alguns funcionários próximos à eles, e segundo o jornal, este seria um dos motivos. Há boatos também de que Meghan e Kate Middleton se estranhariam nos bastidores, mas isso até a publicação admite que devem ser apenas comentários maldosos.

Amal e George Clooney chegam na capela de St George para o casamento de Meghan e Harry. (Foto: Gareth Fuller – WPA Pool/Getty Images)

Outra mudança que Meghan está trazendo aos poucos para a realeza é a proximidade com estrelas de Hollywood. Agora, além das famílias tradicionais e endinheiradas, o círculo íntimo da realeza inclui estrelas do esporte e celebridades de primeira linha, como Serena Williams e o casal George e Amal Clooney.

Será que Meghan realmente está causando muito nos bastidores ou tudo não passa de uma certa implicância da mídia com a nova duquesa?

*Leia também:

— Grávida, Meghan Markle participa de evento de gala com príncipe Harry e mostra barriguinha; veja fotos

— Três funcionários pedem demissão a Harry e Meghan em seis meses e acendem luz vermelha; saiba detalhes de jornal britânico

— Em novo documentário, Harry relembra como o pai, príncipe Charles, salvou seu casamento com Meghan Markle