Famosos

Meme do dia: Toni Braxton erra até o próprio nome em homenagem à Aretha Franklin

Victoria Nascimento - Publicado em 16/08/2018 às 19:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Infelizmente, nesta quinta-feira, 15 de agosto, perdemos um dos maiores ícones da música mundial: Aretha Franklin. A morte da cantora, aos 76 anos, dias após o estado de saúde dela se agravar, mexeu com o mundo das artes e muita gente resolveu publicar mensagens carinhosas sobre a estrela.

Mas, uma das homenagens acabou chamando mais atenção e não foi por ser a mais emotiva. O perfil de Toni Braxton no Twitter publicou uma foto dela ao lado da saudosa Aretha, mas não cortou a busca no Google. Quem nunca, certo? Só que o tipo de pesquisa acabou gerando o meme do dia.

Na postagem, o perfil da cantora Toni Braxton procurou uma foto com Aretha ao lado de Whitney Houston e do produtor musical Clive Davis. Mas Toni, ou alguém de sua equipe, simplesmente errou todos os nomes na busca: “arthrea franklin toni bracton whitney hoiston clivrs dsvis party”, é o texto que aparece. Nem Toni escapou da gafe, gente!

Como o “país internet” não perdoa nada, claro, a publicação no Twitter já foi compartilhada inúmeras vezes mesmo tendo sido deletado. Mesmo em um dia triste como esse da morte de Aretha… algumas risadas darão ao verem a proporção do meme:

“Toni Braxton escreveu errado seu próprio nome”.