Miley Cyrus estaria adiando divórcio oficial de Liam Hemsworth, e site afirma que existe chances reais de reconciliação; entenda!

Sem tempo, irmão! De acordo com fontes entrevistadas pela revista People, Miley Cyrus não está com pressa para dar entrada nos papéis de divórcio do ator Liam Hemsworth. Os fãs do casal ficaram completamente chocados na última sexta-feira (9), quando veículos de imprensa do mundo inteiro começaram a noticiar o fim do relacionamento. Porém, parece que o adiamento das questões legais poderia indicar que ainda existe uma possibilidade de reconciliação… Será?!

Em conversa com a People, um informante ligado a Miley ofereceu detalhes sobre a separação e acabou dando a entender que o casal não colocou um ponto final no casamento… Pelo menos, não oficialmente. “Eles estão dando um intervalo agora porque precisavam disso. Foi uma situação ruim com muitas desavenças. Os dois concordaram que é melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente“, explicou.

Inclusive, a fonte disse que essa não é a primeira vez que os dois se encontram em uma situação delicada como a que estão vivendo atualmente, mas que eles sempre “encontraram um caminho para voltar um para o outro“. Por isso, a cantora ainda estaria um pouco reticente com a ideia de oficializar o divórcio legalmente, já que a reconciliação ainda é uma opção. “Eles são ótimos juntos quando estão felizes. Há uma esperança absoluta de que eles voltem a se unir novamente“, afirmou o informante para a revista.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

Na segunda-feira (12), o site TMZ revelou que os problemas entre Miley e Liam têm se desenrolado há algum tempo. Fontes contaram à publicação que após várias questões, a musa tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse – por exemplo, quis que os dois fizessem terapia. Apesar das tentativas, segundo os informantes, “ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela”. Além disso, os insiders afirmam que eles estão separados há “meses”. Foi só há pouco tempo que ambos perceberam que não ia mesmo dar certo, então, resolveram seguir seus próprios caminhos, separados.

Miley e Liam estavam juntos há mais de dez anos e se casaram oficialmente em dezembro de 2018. Em todas suas aparições em público e seus posts nas redes sociais, os dois transbordavam romance e paixão. O que fez a notícia ser ainda mais chocante para o público que os acompanhava. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados com todos os animais que compartilham enquanto se separam neste tempo amorosamente. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles”, escreveu um representante da cantora no comunicado oficial divulgado para a imprensa.

De qualquer forma, desejamos que esses dois maravilhosos encontrem a felicidade, sejam casados, solteiros ou sendo amigos. Eles merecem, né, manas?!