Mc Mirella Dynho Alves

Mirella desabafa e revela status após boatos de que teria deixado festa com o ex, Dynho Alves; vem ver!

Os dois teriam se reencontrado pela primeira vez após o divórcio, anunciado pela funkeira em novembro de 2021, quando o dançarino ainda estava em “A Fazenda 13”.

Pouco mais de seis meses após o fim de seu casamento, MC Mirella e Dynho Alves teriam se reencontrado pela primeira vez na madrugada da última quinta-feira (19), durante a festa de aniversário de MC Gui. Já neste domingo (22), o jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, revelou que o ex-casal teria saído junto da festa.

Segundo fontes revelaram ao site, Mirella e Dynho teriam sido cordiais um com o outro durante a celebração. Cercados de amigos em comum, eles não se ignoraram e, pelo contrário, teriam evitado a distância. Tudo isso culminaria na atitude tomada no final da festa, quando os dois supostamente teriam ido embora juntos.

Continua depois da Publicidade

O jornalista afirma que ambos desapareceram das redes sociais, e só teriam surgido no final da tarde daquele dia. No entanto, de acordo com Dynho, o seu sumiço da internet teria sido apenas por conta do exagero na bebida. O ex-peão de “A Fazenda 13” também negou o reencontro. “Na verdade, não encontrei ela. Apenas a vi na festa, mas não encontrei, não”, afirmou.

Procurados neste domingo (22) pelo hugogloss.com, Mirella e Dynho não retornaram o contato a respeito do assunto.

Mirella desabafa nas redes sociais

Depois de ter algumas dessas informações expostas pelo jornalista, Mirella fez um desabafo nas redes sociais. “Que chatice, juro, tô lá na frente e o povo quer me puxar pra trás, é muito chato isso, sério”, escreveu a funkeira no Twitter.

Ao longo do dia, Mirella reforçou que está solteira e expressou um receio de que um “esquema” seu fosse comprometido. “Tão querendo f*der meu esquema, só pode”, escreveu. “Ou alguém vai entrar em algum reality, dos dois, um”, acrescentou ela, que ainda declarou: “Sigo solteira, ok?”.

Continua depois da Publicidade

Mirella anunciou seu divórcio de Dynho Alves quando o então marido ainda estava confinado em “A Fazenda”. A funkeira ficou revoltada com algumas atitudes do dançarino, especialmente sua aproximação com Sthe Matos durante o programa. Com a situação, a MC preferiu iniciar logo o processo, colocar um ponto final na história e se ver longe do rapaz.