Monique Evans e Cacá Werneck terminam após cinco anos, e DJ culpa filha dela: “Se faz de santa”; Bárbara Evans rebate acusações

Fim turbulento… Nessa quarta-feira (07), Monique Evans e Cacá Werneck revelaram o término de seu relacionamento de cinco anos. De acordo com o casal, elas vinham brigando há um bom tempo e a relação estava desgastada. No entanto, a DJ afirmou que o estopim para o rompimento teria sido causado pela filha de Monique, Bárbara Evans.

Segundo relatos das três, Cacá e Monique estavam tendo brigas constantes desde o começo do isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus e, em determinado momento, a DJ até chegou a sair da casa que elas dividiam. “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”, contou Monique ao jornal Extra.

Durante esse período, a apresentadora marcou de passar alguns dias no final deste mês na casa da filha em Adolfo, no interior de São Paulo, onde Bárbara vive com o marido, Gustavo Theodoro. Na manhã dessa quarta (07), Cacá, que estava tentando se entender com Monique, escutou uma conversa dela com Bárbara sobre o assunto. De acordo com ela, a influencer teria afirmado que iria apresentar um pretendente homem para a mãe.

Continua depois da Publicidade

“Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, declarou a DJ ao ‘Extra’. No Instagram, ela ainda reforçou o assunto ao responder uma seguidora que perguntou como Bárbara interferiu no relacionamento dela com Monique. “Estava tentando arrumar homem pra mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, comentou.

Cacá declarou em suas redes sociais que Bárbara teria sido o pivô da separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em sua conta na rede social, Cacá negou que era sustentada pela ex e declarou que, pelo contrário, fazia as coisas por ela. “Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, escreveu.

A DJ deu uma longa resposta para uma internauta que questionou se ela era sustentada por Monique (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Já Monique foi enfática ao negar que a filha tenha desempenhado papel no fim do relacionamento das duas. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha”, declarou ao ‘Extra’.

A estrela também se mostrou bem incomodada pelo fato da ex-namorada ter divulgado o término publicamente, sem dar chances para uma reconciliação. “Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, enfatizou.

Monique e Cacá namoravam há cerca de cinco anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma série de Stories no Instagram, Bárbara Evans também se manifestou, afirmando que sempre apoiou o casal e dando a entender que nunca teria sugerido apresentar um pretendente homem para a mãe. “Eu sempre fui a que mais apoiou elas. Ficava no telefone com as duas quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade e pelo amor delas, que até no meu casamento eu fiquei mais de duas horas no telefone com a Cacá porque elas já estavam brigando”, contou a modelo.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda reforçou que as duas estavam em crise muito antes do convite para Monique ir até a casa dela. “Elas já estavam separadas há muito tempo, eu não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e torço pela felicidade das duas”, garantiu. “Eu já falei que minha mãe vai vir pra cá pela primeira vez, porque ela não conhece a minha casa. Nessa época de Covid, a gente se falou muito por Facetime e, como ela tava muito sozinha, a gente combinou dela vir no final do mês”, relatou.

“A Cacá descobriu isso agora, porque elas voltaram no sábado, foram conversar, Cacá dormiu na casa dela. Até hoje de manhã elas tavam juntas na casa da Cacá, então não tem motivo nenhum pra eu ser o motivo dessa separação”, refletiu Bárbara. “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Minha família dá super suporte, sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Eu torço pra que tudo fique bem pra felicidade das duas, com o coração em paz, juntas ou separadas”, finalizou.