Bbb (26)

Munik Nunes revela motivo para fim de amizade com Ana Paula Renault, mas ex-BBB desmente: “Não dou conta desse tipo de gente”

Segundo Munik, Ana Paula teria feito comentários maldosos sobre a campeã do BBB16, mas a loira nega

Eita! Que confusão… Dentro do BBB16, Munik Nunes e Ana Paula Renault criaram uma grande amizade que conquistou fãs do lado de fora. No reality global, Ana Paula acabou sendo expulsa por agressão e a morena foi a grande campeã. Porém, pouco tempo depois do fim do confinamento, a relação acabou, resultando em muitas especulações sobre o motivo do afastamento.

Ao Splash, do UOL, a vencedora da edição de 2016 explicou a sua versão dos acontecimentos. Segundo ela, meses depois do programa as duas teriam tretado por telefone, após uma nota que circulou na imprensa ter exposto o valor do cachê de Renault. “Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu“, contou.

Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar“, completou Nunes. As ex-BBBs teriam perdido contato depois disso, mas Munik ainda assim convidou Ana Paula para seu casamento com Anderson Felício, em 2017. Mais tarde, entretanto, a influenciadora afirma ter descoberto que Renault teria falado mal dela durante a cerimônia.

Continua depois da Publicidade

Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’. Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade]”, alegou.

Munik E Ana
Munik e Ana formaram uma amizade forte dentro do BBB. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

À reportagem, entretanto, Ana Paula negou a história contada por Munik e relatou outra versão. De acordo com a loira, o falatório do casamento não aconteceu. “Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada à minha. E ela se afastou mesmo“, falou.

Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa. Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar. Não dou conta desse tipo de gente, não!“, concluiu a mineira.

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre suas amizades pós-BBB, Munik contou que manteve relação com Dona Geralda por alguns anos. Para ela, depois de ganhar R$ 1,5 milhão, o desafio foi lidar com toda a exposição. “Eu aprendi a lidar. Antes, os meus fãs cuidavam mais da minha vida. Eles se intrometiam mais, sabe? Achavam que mandavam em mim. Aprendi até onde poderia deixar a opinião deles entrar na minha vida e até onde poderia ignorar. E também a mostrar o que eu queria que as pessoas soubessem da minha vida. Antes eu mostrava tudo. Era um Big Brother no meu Instagram“, relembrou.