Musa da ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes relembra ficada com Arthur Aguiar: “Gostoso igual sorvete de creme”; Ator reage: ‘Essa história é ridícula!’

O divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua dando o que falar. Após a separação, a coach classificou o relacionamento como abusivo, e acusou o ex de tê-la traído diversas vezes durante o casamento. Daí em diante, o passado do rapaz começou a vir à tona na web.

Em entrevista à revista Quem, Solange Gomes, musa do quadro “Banheira do Gugu”, afirmou ter se envolvido com o rapaz, antes dele engatar o namoro com Mayra. A paquera teria começado pelas redes sociais.“Eu o seguia no Instagram, ele me viu e me mandou um Direct. Mas não foi um relacionamento. Já tem uns quatro anos. Não sei se ele era comprometido na época. Foi antes da Mayra. Hoje não sou mais de ficar assim com qualquer um. Sou mais seletiva”, comentou.

Sobre a suposta única ficada, a modelo classificou: “Gostoso igual sorvete de creme. Eu amo sorvete de creme. É meu preferido”. Solange não se mostrou tão surpresa ao saber dos esquemas de traição do ator, e apontou motivos de não gostar desse tipo de atitude. “Acho que nós mulheres temos que preferir homens livres. Mas também acho que é difícil achar homem que não trai. Tem alguns homens que têm essa essência de querer várias. Eu gosto de homem com quem eu possa sair, beijar em público… Se o cara estiver comprometido não tem como fazer isso”, explicou.

Solange foi mais uma das artistas a se manifestar sobre as polêmicas de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Versão de Arthur Aguiar

Solange também confirmou o caso à coluna de Leo Dias. “Já tem cerca de cinco anos que ficamos. Fiquei, mas não sou uma das 16 amantes que a Mayra Cardi descobriu. Ele tem um papo legal, não sei explicar. Acho que quando ficamos com uma pessoa e o assunto é interessante e a interação bacana, isso conquista. Nem coloquei essa história no meu livro. Tenho que respeitar as dores dos dois (Aguiar e Cardi), não queria me meter nisso”, justificou.

Em contrapartida, Arthur garantiu ao jornalista que jamais se relacionou com Gomes. “Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula”, afirmou o artista. À revista Quem, a modelo rebateu a declaração: “Deixa ele! Ele está sob forte pressão”.

Além de Solange, outras artistas como Bruna Marquezine, Alice Wegmann e Aricia Silva tiveram seus nomes ligados à polêmica de Arthur Aguiar. Na tarde desse sábado (4), o cantor lamentou que outras mulheres estivessem sendo injustamente envolvidas na confusão. “Não dá mais, gente. Pelo amor de Deus! Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, desabafou.

Aguiar finalizou seu relato, dizendo que não comentará mais as novas acusações. “Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas já virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres que não tem nada a ver com isso no meio. Chega desse massacre. Por favor, chega. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos, tem várias pessoas querendo se alimentar da desgraça dos outros, mas eu não vou fazer isso. O meu lado da história vocês não vão saber, porque não quero ficar alimentando essa galera”, concluiu. Assista: