Nanah Damasceno explica por que deletou vídeos após denúncias a Rodriguinho, e cantor fala sobre o caso: “Sim, me exaltei”; assista e saiba detalhes

Na última quinta-feira (21), Natália Damasceno surpreendeu ao expor vídeos nos quais denunciava seu ex-marido, o cantor Rodriguinho, de agredi-la. Após ter deletado as gravações, Nanah voltou ao seu perfil na manhã deste sábado (23) para explicar a decisão. O artista também se pronunciou e confirmou “ter se exaltado”.

Nanah iniciou a longa série de vídeos de hoje explicando que prefere manter sua vida pessoal de forma privida: “Quero lembrar a vocês que eu sempre mantive minha vida pessoal em sigilo. Tanto que demorei um ano pra anunciar minha separação”. Segundo a artista, a exposição das denúncias na última quinta-feira foi um ato de impulso, que aconteceu apenas porque ela estava muito abalada pela situação.

Nanah ficou bastante emocionada nos vídeos em que falava sobre o caso. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Quando eu postei aqueles vídeos na quinta-feira, eu estava com meu emocional abalado. Num momento de impulso, eu fiz algo que a Nanah não faria quando ela está centrada. Ela pensaria nos filhos, pensaria que ela mesmo não gosta dessa exposição. Por isso eu retirei o vídeo. Eu não fui acuada, eu não fui pressionada, eu não tô com medo. Não. Eu simplesmente pensei nos meus filhos. Pela exposição que eu não quero que eles passem, que eu não quero que eles vejam os pais deles passando”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

“A mulher madura Nanah resolve as coisas como elas têm que ser resolvidas. Sem polêmicas”, deixou claro a cantora, que afirmou que a partir de agora tratará da questão apenas de modo privado. “Tudo que eu for fazer vai ser em sigilo. Todas as medidas serão em sigilo. Eu tenho esse direito”, explicou. “Independente da pressão que vocês fizerem pra mim, eu não vou falar mais sobre isso. Respeitem a minha decisão, por favor. Orem por mim, por nós”, pediu.

“Quero reforçar com vocês que vocês tenham empatia com uma mulher que decidiu retirar os vídeos apenas pelos filhos, pela saúde mental dela. Eu tô me preservando e preservando meus filhos. Eu agi num impulso e me expus, além de expor o outro. Essa exposição eu não quero pra mim”, complementou. “Recebi muitas mensagens falando ‘Nossa Nanah, parabéns, você foi corajosa’. Sim, mas eu também sou corajosa pra dizer que eu postei aqueles vídeos no impulso. Que a Nanah, madura do jeito que ela é, não teria postado”, disse Damasceno em outro trecho dos vídeos.

Nanah acusou Rodriguinho de agressão, mas disse que a exposição foi um ato “por impulso”. Fotos: Reprodução

Nanah respondeu críticas de que, com seu gesto, poderia desmotivar mulheres a se pronunciarem. “‘Assim você vai desencorajar as mulheres’. Não. Porque eu estou aqui todo dia sendo a Nanah. Eu não inspiro mulheres com os vídeos que eu postei quinta-feira. Eu inspiro as mulheres pelo que eu sou”, declarou ela. Damasceno também mandou um recado aos que disseram que ela estaria em busca de 15 minutos de fama. “Vocês não me conhecem, eu não preciso disso”, disparou. [Se for para ser influencer], que seja através do meu conteúdo, não através de polêmica”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Bastante emocionada, Nanah encerrou seu longo desabafo falando que não perderá “a fé no ser humano”. “Todo ser humano erra. Tem uns que erram mais, outros que erram menos. Mas as consequências são drásticas, às vezes. Mas eu nunca vou perder a fé no ser humano, sabe? Mesmo estando longe”, ponderou ela, com a voz embargada. “Eu acredito que Deus conhece o íntimo de cada um. Então, o que cabe a mim, eu vou fazer. O resto eu deixo nas mãos dele”, finalizou a ex de Rodriguinho, afirmando que está bem.

Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Rodriguinho se pronuncia

Na tarde deste sábado (23), Rodriguinho também se pronunciou sobre o caso. Apesar de se dizer “contra qualquer tipo de violência”, o cantor não negou as acusações. “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, disse o músico, que ainda pediu desculpas à ex. “Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”, afirmou.

Rodriguinho concluiu afirmando que não falará mais sobre isso publicamente, porque “assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos”. Em sua nota, ele agradeceu ao apoio dos amigos fãs e pontuou: “Entendo as críticas, porém peço que respeitem o nosso momento”. Veja a íntegra abaixo:

Em comunicado oficial, Rodriguinho assume que se “exaltou”. (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

Na noite de quinta-feira (21), a cantora Nanah gravou uma sequência de stories, que foram deletados posteriormente. Nos vídeos, ela acusou Rodriguinho de tê-la agredido durante uma festa – e também fora dessa. A artista ainda disse ter vivido em um relacionamento abusivo com ele por anos. “Gente, eu estava numa festa e eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, disparou, visivelmente nervosa e com a voz embargada.

Continua depois da Publicidade

Nanah continuou o desabafo, dizendo que foi “mulher pra car*lho pra aguentar um cara desse durante anos”. “E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem e não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa b*sta que ele é, esse lixo. Esse é o Rodriguinho, um abusador filho duma p*ta”, completou. Assista:

Natália e Rodrigo se casaram em 2010 e anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. Em texto publicado no Instagram, a cantora explicou que os dois já não estavam juntos há um ano. “Há muito tempo, vocês perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah, em uma publicação repostada também pelo pagodeiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (22), a versão apresentada por Nanah ainda foi confirmada por uma funcionária do bufê em que aconteceu a festa. A mulher, identificada como Yaaz Lopes, disse que o cantor teria pego a ex-esposa pelo pescoço e, na sequência, batido nela. “Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p*ta, sem educação nenhuma e respeito às crianças do local”, escreveu. “Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Até então, Rodriguinho não tinha se pronunciado sobre o caso, e enviou um áudio para a equipe do programa de Sônia Abrão explicando que estava “digerindo o que tinha acontecido”. “O assunto acabou de acontecer… Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma. Não foi assim”, alegou. “Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela, hoje foi o lançamento do clipe dela, eu fiz toda a divulgação, a gente tava tudo bem”, acrescentou.

Embora não tenha dado detalhes do que aconteceu, Rodriguinho acredita que Nanah estava de “cabeça quente” quando fez as publicações acusatórias no Instagram. “Foi uma coisa de momento ali, não teve nada da forma como foi falado. E eu acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance de 12 anos de abuso. Mas assim, ela fez também de cabeça quente, sabe? Eu não sei se é a hora de falar, mas eu tô digerindo”, finalizou.