Famosos

Nicki Minaj passa ‘saia justa’ com censura na TV e revela ligação tensa após ‘Barbie Dreams’; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 14/08/2018 às 13:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nicki Minaj está naquela maratona de divulgação após o álbum recém-lançado “Queen” e marcou presença no “The Late Show” com Stephen Colbert na noite da última segunda-feira, 13. Mas, podemos dizer que “Queen” não foi exatamente exibido da forma como veio ao mundo. O canal CBS optou por censurar seus seios na arte da capa do disco, o que chamou a atenção do apresentador.

Stephen defendeu o trabalho da rapper e disse: “Não acho que deveria estar censurado. É bonito. Você é uma artista. Isso é arte. Você censura a Vênus de Milo? Não”. Certíssimo, né? A ‘saia justa’ não parou por aí. Após o sucesso da letra polêmica de “Barbie Dreams”, Nicki resolveu improvisar e criar uma nova versão exclusiva para o apresentador do programa.

Ela brincou: “I might fuck Stephen after the show. He gonna come back to work with a magical glow” (Eu devo transar com Stephen depois do programa. Ele voltará a trabalhar com um brilho mágico). O apresentador, CLARO, ficou morrendo de vergonha e perguntou se eles ainda estavam no ar. Nicki, espertinha, completou: “Mass quando você nos ver, por favor [o fim da frase foi censurado]… não olhe fixamente. Apenas se dirija a mim como rainha Nicki Colbert”.

**Leia também: FOI A GENTE QUE PEDIU: Nicki Minaj lança clipe BAPHO para o HINO ‘Ganja Burn’! Vem ver

Aproveitando o climão, a rapper também contou “Barbie Dreams” não bombou apenas entre os fãs. Dois dos artistas citados, segundo ela, a contactaram. Inclusive, afirma Minaj, um deles estava realmente chateado. Mas ela se saiu bem dizendo que o amava e que não tinha nada contra ele. Do outro lado, o “amigo” apenas sorriu. Quem será heim?

Tags: Nicki Minaj