Nicki Minaj quebra silêncio sobre barraco com Cardi B: “Fui parte de algo humilhante”

Três dias após a confusão de Cardi B e Nicki Minaj na festa da Harper’s Bazaar na última sexta-feira (7) durante a Semana de Moda de Nova York, Onika resolveu quebrar o silêncio sobre a treta. Nesta segunda-feira (10), a rapper falou sobre a confusão durante seu programa “Queen Radio” da Beats 1.

Naquela noite, eu fui parte de algo tão humilhante e tão mortificante de se passar“, disse Minaj, relembrando a vergonha que sentiu por conta da briga ter acontecido em frente a pessoas de “alto escalão”. “A maneira como eles passaram olhando para essa comoção repugnante, eu nunca vou esquecer. Eu estava mortificada“, afirmou a cantora.

Respondendo à alegação de que havia feito comentários depreciativos sobre a filha recém-nascida de Cardi, a pequena Kulture, Nicki foi direta: “É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços“.

Visualizar esta foto no Instagram.

ALERTA BARRACO! ? Segura a peruca pra não voar! Nicki Minaj e Cardi B estavam na mesma festa da Harper’s Bazaar na #NYFW e o encontro acabou em confusão. Segundo o TMZ, Cardi foi até a mesa de Nicki para dizer umas verdades e foi impedida de se aproximar pelos seguranças. Cardi ficou possuída pelo ritmo ragatanga e mandou uma sapatada em destino a Nicki, que nao a atingiu. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a voz de “Bodak Yellow” é vista gritando revoltada por terem falado sobre sua filha Kulture. Nicki saiu fingindo que nada aconteceu, enquanto Cardi ja fez textao no insta mandando a real do bapho e chamando a rival de “covarde”! Vem saber todos os detalhes e ver os vídeos desse B.O., clicando no link na minha bio ou no destaque “News” do Stories. (? Getty)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Dirigindo-se diretamente a Cardi, a voz de “Chun-Li” disparou: “Você veio para a p**** da minha cultura. Eu nunca tive que bater em um DJ para tocar minhas músicas. Você chama mulheres negras de baratas. Mulheres de verdade nunca atacam outra mulher. Você está com raiva e está triste. Isso não é engraçado. Consigam um pouco de ajuda para essa mulher. Ela está no ponto mais alto de sua carreira e está jogando sapatos?“, ironizou Nicki.

Citando seu nome verdadeiro (Onika Tanya Maraj), a estrela acrescentou: “É uma loucura que as pessoas sempre precisam fazer de Onika a vilã… Eu estava usando um vestido Gaultier e não conseguia acreditar como tudo aquilo era humilhante“.

*VEJA TAMBÉM
BARRACO: Em festa, Cardi B ataca Nicki Minaj, joga sapato e a chama de “covarde”; veja vídeos

Nicki Minaj não pretende prestar queixa contra Cardi B após briga em evento, diz TMZ

Como falamos aqui, Nicki estava com sua equipe em uma mesa, quando Cardi se aproximou e começou a confusão. Cardi teria dito: “Deixe-me dizer uma coisa…“, enquanto se lançava em direção à Nicki, mas os seguranças a impediram de ter contato físico. Cardi não ficou satisfeita, tirou um dos sapatos e jogou na direção da dona do álbum “Queen”, errando o alvo. Fontes ligadas à voz do hit “Bodak Yellow” afirmaram ao TMZ que quando Cardi se aproximou da mesa, ela não estava à procura de briga. Eles disseram que ela queria “falar sobre as mentiras que Nicki estava espalhando”.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Cardi aparece revoltada, gritando sobre alguém ter falado sobre sua filha Kulture. Em outros registros, Minaj é vista atrás de uma barreira de seguranças, encostada na parede, enquanto Cardi tenta alcançá-la e a chama para a briga. Clica aqui para ver os vídeos!

O TMZ ainda informou no fim de semana que Nicki não pretendia prestar queixa contra a voz de “I Like It”. Fontes próximas a Minaj informaram à publicação que a diva não se incomodou com o ataque de Cardi, apesar de ter sido um ato chocante, e que seus seguranças conseguiram controlar o incidente e mantê-la “totalmente bem”. De acordo com o TMZ, Nicki saiu ilesa e ninguém em sua equipe ficou ferido, “então ela não via razão para apresentar um boletim de ocorrência e continuar com o drama“.