Hugo Gloss

‘Novela Jelena’: Publicação com todas as – supostas – traições de Justin Bieber durante relacionamento com Selena Gomez viraliza no Twitter; vem saber todos os detalhes!

(Fotos: Getty)

Todo mundo sabe que o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez foi cheio de idas, vindas e reviravoltas… mas imagina se esses dois descobrem que sua história de amor se transformou em uma thread no Twitter brasileiro, apelidada de “novela Jelena”, que entrou para os tópicos mais comentados do país e cativou uma legião de “espectadores”, ávidos pelo próximo capítulo?

Criada pela usuária Cris (@crisayonara), a thread explica detalhe por detalhe da relação conturbada dos astros ao longo do anos, e tem diversas “participações especiais” na história, como Hailey Baldwin, grande elemento da discórdia no namoro de Justin e Selena — e, eventualmente, esposa do cantor; Barbara Palvin, as irmãs Kendall e Kylie Jenner (supostamente, ambas ficaram com o intérprete de “What Do You Mean”); Gigi Hadid, Miranda Kerr e muitas, mas muitas, mas MUITAS modelos diferentes.

As publicações não poupam prints de curtidas, indiretas, fotos e vídeos. Um trabalho investigativo de primeira, embasado em tretas, babados e fofocas espalhados pela internet! Claro, nunca saberemos os fatos com toda a certeza, por isso, é bom ler com uma pitada de ceticismo. Reserve um tempinho sem nada para fazer do seu dia e acompanhe (é tudo tão babado que nem vale a pena separar os melhores momentos)… Clique no tweet abaixo para abrir a thread inteira:

A thread começou logo após Justin se pronunciar sobre a briga entre Scooter Braun e Taylor Swift, e a voz de “You Need To Calm Down” curtir uma publicação no Tumblr que dizia que Justin havia traído sua melhor amiga, Selena.

https://ttaylors.tumblr.com/post/185963612740/we-havent-gotten-to-communicate-our-differences

Com mais de 118 mil curtidas e 35 mil comentários, “novela jelena” chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. As pessoas ficaram viciadas na história, que tem mais traições e reviravoltas que “Game of Thrones”! Veja algumas reações:

Com o sucesso da “novela”, a dona da thread, Cris, anunciou que fará outras, com famosos diferentes. Esse Twitter não vai dormir mais! Kkkk

Sair da versão mobile