Novo casal?! Ariana Grande e Mikey Foster, do duo Social House, podem estar vivendo um relacionamento, diz site

Shawmila, cooorre aquiiii!!! Kkkk Parece que o romance de Shawn Mendes e Camila Cabello fez escola em Hollywood. Assim como aconteceu com os dois cantores após gravarem o clipe “Señorita”, Ariana Grande e Mikey Foster estão protagonizando diversas manchetes que afirmam que os dois são o mais novo casal do pedaço. No vídeo de “Boyfriend”, parceria da diva gravada com a dupla Social House, Ari e o rapaz interpretam namorados vivendo um relacionamento conturbado. Mas parece que fora da ficção os artistas estão bem apaixonadinhos, sim!

Nesta segunda-feira (5), veículos da imprensa ao redor do mundo começaram a especular sobre um possível namoro entre Ariana Grande e Mikey Foster. O Page Six, por exemplo, conversou com uma fonte anônima que afirmou com toda certeza que os artistas estão vivendo um romance. “Eles estão se vendo há algum tempo“, revelou.

“Boyfriend” não foi a primeira vez em que Ari e Foster se encontraram profissionalmente. Os dois estiveram juntos também nas faixas “7 rings” e “Thank u, next”, que o músico ajudou a produzir. Mas foi no último trabalho, lançado na sexta-feira (2), que o encontro entre os dois nas câmeras despertou especulações nos fãs e jornalistas que perceberam que rola uma química entre a dupla. Até porque, cá entre nós, a atuação dos dois se pegando é um babado, né, manas?!

Nesta segunda-feira (5), a diva pareceu atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs com um post em seu Instagram. No clique, ela apareceu com Mikey Foster e a legenda era apenas um emoji de coração. Awnn! Caso o relacionamento seja confirmado, será o primeiro de Ariana desde o término com o ator Pete Davidson, com quem viveu um intenso namoro e chegou a ficar noiva.

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

A gente só quer ver essa maravilhosa muito, muito feliz! Seja com o Mikey ou com qualquer outra pessoa. You go, Ari!