OMG! Bradley Cooper e Irina Shayk terminam namoro após quatro anos juntos, diz site

Nasce um solteiro! De acordo com o Entertainment Tonight e veículos de entretenimento como a revista People, o namoro de quatro anos do casal Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim. Na notícia, publicada nesta sexta-feira (6), o site relata que o término foi resultado de um desgaste ao longo do tempo que piorou na época em que o ator estrelou o filme “Nasce uma Estrela”.

Bradley e Irina fizeram suas primeiras aparições em público no ano de 2015, depois que ele se separou da modelo britânica Suki Waterhouse e ela terminou o relacionamento com o astro do futebol Cristiano Ronaldo. Sempre discretos sobre a intimidade do casal, eles evitaram os holofotes e ignoraram as fofocas da mídia sobre o namoro. Os dois compartilham uma filha juntos, Lea De Seine, de 2 anos de idade.

Uma fonte disse ao site no início da semana que tanto o ator quanto a modelo não estavam mais vendo futuro no namoro. “Eles estavam infelizes em seu relacionamento há algum tempo e até consideraram a possibilidade de se separar durante o lançamento de ‘Nasce uma estrela’ em 2018“, disse o informante se referindo ao longa dirigido e protagonizado por Bradley Cooper.

Ao site, a fonte ainda completou que foi um processo longo até chegar essa decisão. “Eles conversaram muito sobre as coisas e pareciam adiar e manter as aparências por um tempo. Foi recomendado que eles adiassem a separação no que parecia ser o auge da carreira (de Bradley), porque a atenção negativa acabaria com a excitação do lançamento (do filme)“, revelou.

Irina Shayk e Bradley Cooper. Foto: Getty

De fato, os dois prestigiaram as principais premiações cinematográficas e durante o seu discurso no BAFTA Awards 2019, o ator fez um agradecimento especial para Irina. “Eu também preciso agradecer a Irina por me aturar enquanto eu tentava fazer música em nosso porão por um ano“, falou.

Desejamos toda a felicidade do mundo para eles nesta nova fase e força para superar os momentos difíceis.