Jennifer Lopez Ben Affleck

OMG! Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados aos beijos e em clima quente em Malibu; confira o vídeo!

Se alguém ainda tinha dúvidas… agora é oficial! Bennifer está de volta! Neste domingo (13), Jennifer Lopez e Ben Affleck foram flagrados aos beijos em um restaurante em Malibu, nos Estados Unidos. Desde que se reaproximaram, esta foi a primeira vez que os pombinhos foram vistos em ação… e bota ação nisso!

De acordo com o Page Six, eles estavam celebrando o aniversário de Linda, irmã de J-Lo. Mesmo assim, os astros só tinham olhos – e bocas – um para o outro. Pelas fotos, foi possível acompanhar os dois esquentarem o clima com uma série de beijões, com direito a muito carinho e vários sorrisinhos entre as bitocas. Sem falar nos olhares apaixonadinhos um pelo outro… Conteúdo sensível pra quem tá com saudade de uma paixonite, viu?

Fotojet (22)
Jennifer Lopez e Ben Affleck foram vistos aos beijos e tiraram qualquer dúvida de que estavam juntos… Muito fofos! (Fotos: Getty)

Continua depois da Publicidade

Um vídeo da cena também foi capturado pelos paparazzi. Enquanto estavam na mesa, Ben sussurrou algumas coisas nos ouvidos de Jennifer, que chegou a ganhar cheirinhos no cangote. Ai, que amor… Em outro momento, os filhos da musa, Max e Emme, chegaram até o casal e interagiram com eles – já demonstrando uma certa familiaridade com o boy da mamãe. Ship liberadíssimo! Veja as fotos aqui, e assista ao vídeo abaixo:

J-Lo e Ben se conheceram enquanto gravavam o filme “Contato de Risco”, em 2001. Eles ficaram noivos de 2002 até o início de 2004, e Lopez definiu o término como sua “primeira grande decepção”. Quase 20 anos depois, em 2021, os dois se reaproximaram após o fim do relacionamento da cantora com Alex Rodriguez – com quem ela estava noiva há dois anos. Desde então, eles já fizeram uma viagem romântica a Montana, alugaram uma casa lindíssima em Miami, e também foram fotografados em um clima bastante casual. Confira as fotos, clicando aqui.

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

Com a evolução do affair, a atriz e cantora estaria até procurando uma nova mansão em Los Angeles para ficar mais próxima do amado. Ela também queria se mudar de Miami para se afastar das memórias de Alex, seu ex. O E! News confirmou a informação e, na ocasião, um insider disse que “Jennifer está muito entusiasmada com um novo começo e com a continuação da relação com Ben”. Não à toa a mãe dela foi vista num passeio fofo com Ben, em Las Vegas.

Casalzão tá de volta! Quem nunca pensou num revival, né? Felicidades e muito amor aos dois!