OMG! Kanye West diz que Beyoncé “fraudou” o VMA e que Jay Z tem assassinos particulares

MEU JESUS COROADOOOO! Um novo dia, um novo bapho do Kanye West! O rapper voltou a causar polêmica em seus shows da turnê “Saint Pablo”, ao encerrar a apresentação após cantar três músicas. Não satisfeito, ele ainda atacou Beyoncé e o marido Jay Z antes deixar o palco do show que acontecia em Sacramento, Califórnia, neste sábado (19).

Tudo começou quando Kanye convidou Kid Cudi, com quem ele teve um desentendimento este ano, para se juntar a ele no show. No vídeo, Kanye parece estar bem emocionado. Eles se abraçaram e tiraram gritos da plateia. Até aí tudo bem, né?

O bapho veio depois, quando o rapper resolveu desabafar no modo Kanye West de ser, afirmando que Beyoncé “fraudou” o VMA deste ano. “Beyoncé, eu fiquei chateado. Porque eu ouvi que você só se apresentaria se ganhasse Vídeo do Ano de mim e do Drake com ‘Hotline Bling’. Agora não vá tentar humilhar Beyoncé. Ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimas pessoas. Somos todos pessoas. Mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos só pra ganhar. Foda-se ganhar, foda-se parecer ‘legal’, foda-se tudo isso“, soltou ele.

Ele, que já tinha desabafado sobre Jay Z e a rivalidade da Apple Music com o Tidal, voltou a falar do marido de Queen B. “Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas por favor, não mande eles atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem“. Veja no vídeo:

GENTE?! Na sequência, Kanye disse que a mídia teria um prato cheio para falar dele antes de encerrar o show. “Agora, imprensa, prepare-se para escrever seus comentários agressivos e racistas. Prepare-se para ter um dia de campo, imprensa, prepare-se, prepare-se, porque o show acabou“. Obviamente, ele foi vaiado pelo público. Confira:

O que tá acontecendo com esse homem, gente? Minha nossa!! Recentemente, Kanye também causou polêmica num show, ao falar que se tivesse votado nas eleições presidenciais dos EUA, teria votado no candidato eleito Donald Trump. Clica aqui para ver o que ele disse.