OMG!!! Richard Madden e Angelina Jolie evacuam set de “Os Eternos” às pressas após encontrarem uma bomba no local! Saiba todos os detalhes

Tenso! Os atores Richard Madden e Angelina Jolie viveram momentos de muita tensão nesta segunda-feira (4). Durante as filmagens do filme “Os Eternos”, tanto os artistas quanto a equipe de produção do longa precisaram evacuar o local o mais rápido possível por conta de uma ameaça de bomba.

De acordo com o jornal “The Sun”, Richard e Angelina gravavam na ilha de Fuerteventura, no arquipélago das Canárias, na Espanha, quando precisaram abandonar o set às pressas depois que a equipe encontrou o artefato. Um esquadrão especializado nestas operações foi até o local para tentar desarmar a bomba. “Era obviamente aterrorizante – a bomba poderia estar lá por décadas intocada, mas quem sabe o que poderia ter acontecido se alguém a tocasse”, contou uma fonte para a publicação.

Embora a bomba não estivesse oferecendo riscos à primeira vista, a equipe não titubeou nem por um segundo antes de evacuar todos dali o quanto antes. “Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set, e ninguém estava querendo se arriscar. Felizmente, os especialistas lidaram com isso”, tranquilizou o informante. Segundo o The Sun, embora todos estejam bem, o clima de caos invadiu a produção ao descobrirem o artefato. Tudo indica que o dispositivo estivesse ali desde a Segunda Guerra Mundial, uma vez que os nazistas tinham uma base justamente naquela região.

Angelina Jolie e Richard Madden irão estrelar “Os Eternos”, nova aposta do universo Marvel para as telonas. Fotos: Getty

“Os Eternos” é a nova aposta do universo cinematográfico da Marvel, e tem estreia marcada para 5 de novembro de 2020. Na produção, os personagens fazem parte de uma raça modificada geneticamente por deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. Além de Angelina Jolie e Richard Madden, o elenco conta com Salma Hayek e Kit Harrington.