Depois de falarmos sobre as roupas de cores extravagantes e os sapatinhos repetidos da Rainha Elizabeth II, estamos aqui na nossa pesquisa investigativa para desvendar o maior mistério sobre nossa monarca preferida. Quem nunca se perguntou o que a rainha da Inglaterra carrega naquela bolsinha? Fomos atrás para saber!
A bolsa de tamanho pequeno é feita pela marca britânica Launer e as alças são mais compridas para permitir o movimento das mãos. Não se sabe ao certo quantas destas a rainha possui no seu closet, mas a estimativa é de que sejam aproximadamente 200 bolsinhas! O fato dela não mudar muito o estilo de suas roupas e acessórios tem uma intenção, uma mensagem a passar, que a de evitar a ostentação. Kate e Meghan, ao repetir looks, reforçam essa mensagem, que é bem vida real e a gente se identifica e adora!
A autora de Elizabeth the Queen: The Woman Behind The Throne (Elizabeth a rainha: a mulher atrás do trono), Sally Bedell Smith, conversou com diversas pessoas e o que se descobriu foi que a bolsa da Rainha tem itens que poderiam e devem estar na bolsa da maioria das mulheres. Ela carrega consigo batom, espelho, balas de menta e um óculos de leitura.
Outras pessoas que convivem com a rainha também relataram que, embora se acredite que Elizabeth II não manipule dinheiro, ela também carrega consigo notas de 5 ou 10 libras para doar à igreja aos domingos. Há também que diga que ela carrega um celular para ligar para os netos. Fofa, né? Imagina ela mostrando fotos de George, Charlotte e Louis aos amigos!
Mas de todas as especulações, a mais interessante é que a real função da bolsa é de passar mensagens para sua equipe, de acordo com códigos estabelecidos. Assim, ela consegue se livrar de conversas sem ser indelicada ou mesmo avisar que está prestes a deixar a mesa, durante um jantar. Bem pensado, não acham?