Pabllo Vittar compartilha vídeo em que é chamada de “patroa da Anitta”, mas explica ter sido um equívoco: “Entendi outra coisa”

Calma lá, apressadinhos! Pabllo Vittar tem uma presença bem forte nas redes sociais e sempre fez questão de interagir com seus “Vittarlovers”, como são chamados seus fãs. Porém, nesta terça-feira (15), ela acabou sendo acusada de mandar uma “alfinetada” para a cantora Anitta em seu perfil, o que, na verdade, não passou de um mal entendido esclarecido pela própria drag queen.

O estranhamento de alguns internautas aconteceu quando Pabllo Vittar retuitou um vídeo publicado por um perfil de fãs, identificado pelo usuário @pabllogalleryi. Na gravação, uma mulher está no show da drag queen e a mostra performando no palco quando é dito: “Anitta, meu amor, te apresento sua patroa!” A fala, claro, tinha uma conotação depreciativa que colocava mais lenha na fogueira entre as duas cantoras — o que não foi percebido pela voz de “Problema Seu” a princípio.

Um dos seguidores de Pabllo Vittar respondeu ao retuíte repetindo a frase da gravação, mas foi prontamente respondido pela artista, que já havia deletado o post de seu perfil. “Menina, eu entendi outra coisa, não sou patroa de ninguém! Desculpe ae galera”, explicou, afastando as más línguas. Em julho, a drag cedeu uma entrevista exclusiva para a equipe do hugogloss.com, e revelou não ter qualquer ressentimento ou mágoa de Anitta.

“Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares. Eu nunca falei que odeio a Anitta. Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!”, revelou.

Por falar em projetos, a cantora está a todo vapor com a nova era da sua carreira. Depois de causar com o lançamento de “Flash Pose”, feat com Charli XCX, Pabllo Vittar divulgará na quinta-feira (17) “Parabéns”, seu mais novo single, gravado com o Psirico. As músicas fazem parte do “111”, seu próximo álbum inédito.