Pabllo Vittar é apontada como pivô de término de cantor, e equipe da artista se manifesta

O artista também se manifestou sobre o caso

O nome de Pabllo Vittar virou um dos assuntos mais comentados da web nesta quinta-feira (10), após a influencer Quele Souza postar um desabafo sobre seu ex-namorado, o cantor Danrlei Orrico. Segundo ela, Danrlei, também conhecido como O Kannalha, a abandonou para ficar com uma artista famosa. Com a repercussão, os internautas logo apontaram que o pivô da separação poderia ser a voz de “Disk Me”.

“Eu estou aqui morrendo de nervoso passando mal. Fiquei entalada com isso esse tempo todo”, começou Quele. “Só eu sei o tanto que ele me culpou e me humilhou, eu igual uma otária fazia de tudo por ele. Puro fingimento essa humildade dele, esse homem interesseiro. Ficou um ano me adulando pra eu dar uma chance a ele, aí quando eu dou, faço de tudo por ele, vai lá e me troca por alguém que ele disse que ajudaria ele a ter fama nacional”, explicou, sem citar nomes. Pabllo e Danrlei fizeram uma colaboração recente na faixa “Penetra”, do quinto álbum da estrela.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a criadora de conteúdo disse que tentou dar um ponto final no relacionamento, mas o ex insistiu em continuar. “Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo, aí depois que me deixou quase depressiva terminou comigo pra ir atrás de vocês sabem quem”, continuou.

Ela ainda detalhou como teria sido o término: “Minha vida com esse homem era só chorar, eu tava tão doente que nem tinha força pra largar ele. Ele falou que perdeu várias oportunidades com a pessoa que vocês já sabem. Eu falei: ‘Então, termine comigo e vai atrás’. Aí ele disse: ‘Melhor terminar mesmo’. Passei mal no dia, ele ainda me negou socorro e tava tomando cachaça, mas eu não quis acreditar, achei que eu estava pensando errado e não estava entendendo o trabalho dele, e fui pedir perdão. Ele disse que estava muito feliz na nova vida dele e era pra eu seguir minha vida”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a jovem confessou que tinha suas desconfianças, mas que seguiu namorando o pagodeiro. “E isso ainda não é nada! O tanto de gente que ele humilhou vocês nem sabem, só prova que eu estava certa. Eu desconfiava. Ele falava que só tava trabalhando e ficava na p*taria. Os dois falando que era trabalho e que eu tinha que entender. Eu fiquei doente porque tudo ele me culpava, estou me recuperando hoje”, concluiu. Veja a íntegra:

Depoimento de Quele Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Assessoria de Pabllo e Danrlei O Kannalha se manifestam

Depois do caso tomar conta das redes sociais, a assessoria de Pabllo Vittar se pronunciou. Em nota ao hugogloss.com, os representantes da artista negaram as acusações. “Não procede, são amigos”, informaram.

Já Danrlei repostou o vídeo de uma entrevista recente ao Fofoca Salvador em suas próprias redes. No trecho, o repórter comenta sobre a polêmica e pergunta se “o Kannalha gosta do outro lado”. “Esse lance eu acho que é mais pelo fato de ter uma participação em um álbum que é extremamente importante da Pabllo Vittar, a maior representante da família LBGT”, ele respondeu.

Continua depois da Publicidade

“Quando você recebe um convite desses, as pessoas que gostam de atingir essas pessoas, elas vêm com maldade. Mas eu não me importei. Acho que ruim seria se eu não aceitasse, aí sim eu estaria sendo uma pessoa preconceituosa e jamais eu iria recusar. Foi a maior oportunidade que eu recebi na minha vida. O público LGBT tá me dando um abraço tão carinhoso, que eu já amo de paixão mesmo. O que as pessoas falam isso não agrega”, completou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques