Um funeral não seria o melhor lugar para discussões em família, afinal, já é suficientemente trágico. Após o falecimento no último dia 27 de junho, Joe Jackson foi sepultado nesta segunda-feira (02) e segundo o site ‘Radar Online’, o clima durante o enterro não teria sido dos melhores entre a irmã de Michael Jackson, Janet Jackson e a filha do Rei do Pop, Paris.
Uma fonte próxima à família contou à publicação que a herdeira de Michael estava furiosa com a tia por essa não ter passado os últimos dias de Joe ao lado dele. O site ainda revelou que as duas ficaram bem distantes uma da outra e que chegaram a discutir durante o enterro. Paris, no entanto, garante que o tal bate-boca não passa de uma invenção da publicação.
“Janet e eu não discutimos há mais de 6 anos, parem com esses rumores estúpidos. Eu não tenho nada mais que amor por minha família e todos eles sabem disso”, desmentiu a jovem, através de sua conta no Twitter. Como a própria mencionou, as duas já se desentenderam em 2012, quando Janet não apoiou a ideia da sobrinha de seguir carreira como atriz.
janet and i haven’t argued in over 6 years, stop with these stupid rumors. i have nothing but love for my family and they all know it. fuck off
— Paris-Michael K. J. (@ParisJackson) July 3, 2018
Na época, Paris tinha 14 anos e foi convidada para participar do filme ‘Lundo’s Bridge and the Three Keys’. A diva se posicionou contra, argumentando preferir que a jovem crescesse longe da indústria do entretenimento e levasse uma vida comum. “Nós já conversamos algumas vezes sobre isso e eu sempre digo que ela é apenas uma criança. Penso que há um tempo para tudo na vida, e ainda não é hora de atuar em filmes. Eu disse que ela deveria aproveitar enquanto é criança, talvez ir para a faculdade, e esperar até fazer 18 anos. Mas ela é muito durona”, declarou Janet à revista ‘Prevention’, na ocasião.
Ao que tudo indica, elas já se acertaram… Paris, por sua vez, acabou seguindo carreira na dramaturgia. Sua última aparição foi no longa ‘Gringo’, lançado em maio deste ano.
* Com colaboração de Kaio Rocha.