Pedro Scooby e ex-marido de Anitta se encontram em festa no Rio de Janeiro; surfista dá detalhes da conversa: ‘Ele veio até mim’

Encontro dos exs! Pouco tempo após dar um tempo com Anitta, Pedro Scooby ficou cara a cara com o ex-marido da diva, Thiago Magalhães. Segundo o ‘Blog do Leo Dias’, os dois se encontraram em uma festa no Rio de Janeiro nesse domingo (08).

De acordo com convidados que estavam no evento, os dois se cumprimentaram e trocaram algumas palavras, mas se engana quem pensa que eles falaram sobre Anitta. Para o blog, Scooby detalhou o contato entre eles e disse que conversaram apenas sobre trivialidades.

“Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meio dúzia de palavras e saiu. Na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles”, revelou o surfista ao jornalista. Apesar de Thiago ter ficado ausente das redes sociais, Pedro postou alguns stories na festa, comemorando o aniversário do amigo Miguel Jorge.

Scooby com os amigos na festa ontem (08) (Foto: Reprodução/Instagram)

Scooby e Anitta “deram um tempo” no relacionamento de três meses no final de agosto após a cantora pedir para ficar sozinha para cuidar da saúde. Ela foi diagnosticada com estafa, de origem física ou mental, que faz com que a pessoa sinta um cansaço extremo, acompanhado de uma sensação de frustração e de falta de capacidade para a realizar certas tarefas. Para o Leo Dias, o surfista lamentou a separação na época e disse que tentou ser “o melhor cara do mundo pra ela”.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Já Thiago se casou com a musa de surpresa no meio da Amazônia em 2017 e mais tarde oficializou o matrimônio em um cartório. “Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe“, contou a cantora na série documental “Vai, Anitta”, de 2018. Eles ficaram juntos por quase um ano e anunciaram o término em setembro. Segundo a assessoria da cantora, a decisão de se separar foi tomada de comum acordo.

Anitta e Thiago Magalhães em casamento na Amazônia. (Foto: Reprodução/Netflix)