Peladão! Harry Styles aparece nu em encarte de seu novo álbum, “Fine Line”, e quebra a internet! Veja as reações

Status: respirando por aparelhos! Harry Styles está a todo vapor na divulgação de seu novo álbum “Fine Line”, que será lançado oficialmente no próximo dia 13. O cantor resolveu matar os seguimores do coração nest a tarde (05), ao compartilhar um vídeo mostrando o encarte de seu vinil.

Acontece que as imagens são bem surpreendentes. De cara, ao abrir, somos impactados com um nu artístico de Harry! Eitaaa! Como diria o próprio Mr. Styles: “Physically, I’m fine. Emotionally, I’m bruised”. Essa referência aqui só os verdadeiros fãs vão entender kkk.

Super conceitual e colorido, o clipe ainda mostra um poster do superstar sem camisa, usando apenas uma calça pink, suspensórios e chapéu bem grande. Ah, e as mãozinhas que você está prestes a ver abaixo, são dele mesmo, Haroldinho. Dá só uma olhada:

VRA! Esse é o segundo álbum da carreira solo do cantor britânico, ex-integrante do One Direction. O muso já falou anteriormente que as novas músicas são sobre “fazer sexo e se sentir triste”. Ele também disse que fez uso de cogumelos alucinógenos durante o processo criativo. Ao todo, são 12 faixas em “Fine Line”, das quais duas já foram lançadas: “Lights Up” e “Watermelon Sugar”. Na madrugada de sexta, teremos o lançamento de mais um hino, intitulado “Adore You”.

No teaser do novo clipe, vemos parte da história de um morador de uma ilha fictícia chamada Eroda. A vida dos habitantes muda após o nascimento do garoto especial, interpretado pelo superstar. Acontece que ele tem uma luz dentro da boca e por isso, é tratado de maneira diferente pelos moradores. Quando desiste de sorrir e se vê infeliz, o personagem de Harry é surpreendido por um peixe que vive uma situação parecida com a sua. Veja:

Esse menino sabe fazer um marketing, hein! Aproveitou pra deixar os fãs ouriçados com sua foto “peladão”, aumentando ainda mais as expectativas para o lançamento do novo single! Veja os melhores comentários dos internautas, abaixo:

Maravilhosos! Ah, e se você quer ver o Harry de pertinho, se liga, porque o cantor já tem duas datas de shows confirmados no Brasil, em 2020! Para mais informações, clique aqui.