Hugo Gloss

‘People’ revela reação de Kate Middleton ao saber da gravidez de Meghan Markle

WINDSOR, ENGLAND - OCTOBER 12: Prince William, Duke of Cambridge, Catherine, Duchess of Cambridge, Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex attend the wedding of Princess Eugenie of York and Mr. Jack Brooksbank at St. George's Chapel on October 12, 2018 in Windsor, England. (Photo by Owen Humphreys - WPA Pool/Getty Images)

Começamos a segunda-feira, 15, com uma notícia que fez os titios e titias suspirarem: Meghan Markle está grávida! A duquesa, casada com príncipe Harry desde maio de 2018, espera o primeiro baby e o anúncio oficial bombou tanto que já começamos a bordar as toalhinhas. E, por falar titias, a revista ‘People’ publicou que a cunhada de Harry, Kate Middleton, se derreteu todinha ao parabenizar Meghan durante o casamento da princesa Eugenie no final de semana.

Segundo a nota, O irmão de Harry, o príncipe William, e sua esposa, Kate Middleton, ficaram encantados ao receberem a notícia. Agora já sabemos o que as duas comentavam na cerimônia, né?

Mais que migas! Mamães. Kate e Meghan tricotando durante o casamento de Eugenie. Foto: Getty Images

A rainha Elizabeth, o príncipe Philip, Charles e Camilla, também expressaram sua alegria com as notícias. Membros da família real que estavam presentes no casamento na sexta-feira puderam parabenizar o casal pessoalmente. Mensagens também estão começando a aparecer de outras figuras importantes no Reino Unido. A primeira-ministra Theresa May disse em um comunicado: “Meus mais sinceros parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pela feliz notícia de que estão esperando um bebê na primavera. Desejando-lhes tudo de melhor“.

Uma fonte real afirmou ao portal da People que Meghan está com 12 semanas de gestação e se sente bem. Ainda segundo informações da People, logo após o anúncio da gravidez, Meghan e o príncipe Harry não estão mudando o cronograma atual da viagem, que os levará a Fiji e Tonga, áreas onde os oficiais de saúde relataram que existem mosquitos infestados com o vírus Zika. Meghan, titios e titias estão aqui enviando boas energias!

Sair da versão mobile