Pérola Faria apoia Mayra Cardi e expõe história embaraçosa que viveu com Arthur Aguiar nos bastidores de novela: ‘Me senti super mal’

Mais um capítulo no divórcio de Mayra Cardi e Arthur Aguiar! Após o desabafo emocionado da coach, a atriz Pérola Faria já havia se manifestado em prol da colega pelas redes sociais. Agora, num relato à coluna de Leo Dias, a artista revelou ter vivido um triângulo amoroso com o ator, durante a época em que contracenaram juntos em “Rebelde”.

“Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela ‘Rebelde’, na Record”, disse Pérola. De acordo com a atriz, Arthur teria se envolvido pouco antes com outra pessoa da mesma novela.

“Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela“, expôs Pérola, sobre a breve relação entre eles.

Em “Rebelde”, Pérola Faria interpretou Vicky. Na época, a atriz se relacionou com Arthur Aguiar e viveu um triângulo amoroso com ele. (Foto: Reprodução/Record TV)

A intérprete de Vitória em “Rebelde” recordou que essa história afetou o clima no set. “Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato”, continuou Faria, acrescentando que segue amiga de todos os seus ex-namorados.

Pérola Faria ainda afirmou ter se identificado com Mayra Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pérola também explicou por que sentiu que deveria apoiar Mayra. “Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal à ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações”, escreveu a atriz, que ainda lembrou como foi quando conheceu a influencer, anos atrás.

“Conheci a Mayra em 2012 e nos identificamos imediatamente… A Mayra sempre me passou uma imagem de mulher forte, independente, empoderada. Admiro a forma que ela compartilha suas próprias alegrias e frustrações nas redes sociais e vive incentivando muitas pessoas. Me sinto próxima dela, assim como de muitas mulheres que quase não tenho contato, mas de alguma forma me identifico”, contou Pérola.

Novo relato de Mayra Cardi

Quase dois meses após sua separação, Mayra Cardi fez um longo desabafo na sexta-feira (26), expondo traições de Arthur Aguiar e afirmando que viveu um casamento abusivo com o ator. No entanto, em um novo vídeo no IGTV divulgado hoje (28), a influencer voltou a apontar exemplos de como funcionaria a relação abusiva. “‘Como é que vai ser a sua vida sem mim?’, ‘Eu vou te deixar se você fizer isso’, ‘Assim para mim não funciona’. E aí fica aquela manipulação e chantagem emocional sendo regada pelas mentiras e pelas manipulações diárias”, disse ela.

Mayra Cardi fez referências ao vídeo de Arthur Aguiar, e pontuou maneiras em que os relacionamentos são abusivos – dando a entender que seria o dela. (Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Mayra completou dizendo que a “manipulação” faz as pessoas aceitarem os erros. “A pessoa te trai, ela cria a imagem de um marido perfeito, de um pai perfeito, e aí você descobre as traições e aí ela chora, diz que vai mudar, que não entende porque te faz sofrer… e você também chora, porque você ama muito. E exatamente por você amar muito que você está em um relacionamento abusivo… Nós nunca queremos terminar, nunca queremos sair, porque estamos presas diariamente nessa manipulação”, explicou.

“E aí a hora que você menos esperar, você não é mais você: você não usa mais as suas roupas, você não tem mais os seus amigos, você nem tem mais as senhas dos seus celulares, e-mails ou conta bancária só para você. Tudo é dele”, declarou Cardi.

A coach ainda fez referência ao pronunciamento de Arthur, no qual ele reforçou diversas vezes que não seria abusador. “Infelizmente, existem milhões de pessoas sendo abusadas diariamente e não sabem. E o abusador ainda tem a coragem de dizer: eu não sou abusador”, disparou.

Num vídeo divulgado no sábado (27), Arthur Aguiar secou as lágrimas ao assumir que traiu Mayra Cardi, mas negou que tivesse sido abusivo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em seu novo relato, Mayra pontuou que os hábitos e aparências dos abusadores podem mascarar suas reais posturas. “É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores”, avaliou.

Esse disfarce, por sua vez, acaba levando as coisas ainda mais longe. “Aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você, os seus amigos, deixa de ser quem você é, simplesmente para fazer a vontade dele, do jeito dele, imposta por ele, e com as mentiras dele”, comentou.

Assista ao vídeo aqui: