Pete E Kanye

Pete Davidson fala pela primeira vez em show sobre ataques de Kanye West: “Realmente estranho”; assista

O humorista fez piada com os ataques que sofreu do rapper este ano, e ainda mencionou o filme “Uma Babá Quase Perfeita”

Rindo pra não chorar?! kkkkk Pete Davidson foi alvo de diversos ataques online de Kanye West no começo deste ano. O ex-marido de Kim Kardashian se revoltou ao ver a empresária seguindo a vida com o comediante, e não poupou ofensas contra Pete em suas redes sociais. Agora, o ator transformou toda essa história em trabalho e tirou sarro da situação em um show de stand up comedy.

Em um trecho da atração, divulgado nesta sexta-feira (6), o namorado de Kim usou seu bom humor para falar sobre as polêmicas. O humorista começou perguntando como estava sendo o ano do pessoal da plateia, e completou contando que seu próprio ano estava sendo “bem estranho”.

Em seguida, Pete citou os rumores de que seria portador do vírus HIV, espalhados por Kanye em janeiro deste ano. “Eu tive um susto com AIDS esse ano. E se me perguntarem: ‘O que está acontecendo na sua vida? Você está compartilhando agulhas? Usando heroína? Fazendo muito sexo desprotegido?’. Não, o Kanye me disse que eu tinha AIDS. Ele é um gênio, então eu pensei: ‘f*deu’“, brincou o humorista.

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Pete sofreu ataques de Kanye após assumir o namoro com Kim. (Foto: Getty)

Durante o discurso, Davidson afirmou ter procurado seu médico. “Eu realmente passei por um check-up, porque eu pensei que ele talvez estivesse certo. Sei lá. Então, o médico disse que eu não tenho AIDS, só parece que eu tenho“, disparou. Pete mandou um pequeno shade para West, dando a entender que o rapper seria ultrapassado. “AIDS é uma ofensa tão ‘old school’. É uma coisa anos 90, começo dos anos 2000… John Mulaney me ligou e disse: ‘AIDS? Você deveria espalhar um rumor de que ele tem poliomielite“, continuou ele, citando seu colega de “Saturday Night Live”.

Arrancando risadas da plateia, o comediante comparou Kanye com o personagem de Robin Williams em “Uma Babá Quase Perfeita”, em que o protagonista se veste de mulher e trabalha como babá na casa de uma família. “Mais alguém secretamente espera que o Kanye dê uma de ‘Uma Babá Quase Perfeita’? Eu volto pra casa um dia e me falam: ‘Essa é a nova empregada doméstica’. E ele faz tipo: ‘E aí, galera?’“, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Mesmo em forma de piada, Pete confessou que toda essa situação foi bastante difícil. “É realmente uma coisa estranha pra se passar. As pessoas tentam te dar conselhos, mas mesmo os amigos mais velhos ficam, tipo: ‘Eu não sei. Ele parece bem bravo com você, cara. Boa sorte. Desculpe, estou aqui se você precisar’. Mas nenhum conselho“, brincou o comediante.

Em seguida, Pete disse se incomodar com perguntas inconvenientes, e afirmou não ter ficado chateado com o convite de Kanye para Jack Harlow, amigo do humorista, participar de seu próximo álbum, “Donda 2”. O namorado de Kim contou, ainda, que a recepção do público é bastante dividida entre quem o ama e quem o odeia: “É sempre 50/50 quando eu saio de casa. Ou alguém fala: ‘Ei, você é muito legal’, ou grita: ‘Ei, vai se f*der! É, você mesmo!’. E eu ficou sempre: ‘Não pode ser eu’“. Assista ao vídeo: