Pistola! Barrada da liderança, Nicki Minaj detona Travis Scott e envolve até Kanye West na treta: ‘Idiota!’

Gente do céu! Nicki Minaj ainda não engoliu a história de ter sido barrada por Travis Scott da liderança da parada de discos dos EUA. Segundo informações da Billboard, o “Queen”, da rapper vendeu um total de 185 mil unidades na semana de estreia, ficando atrás do “Astroworld”, de Travis, esse com 205 mil.

Durante seu especial de rádio na Apple Music, nesta terça (21), Nicki voltou a criticar a estratégia do namorado de Kylie Jenner de fazer ‘venda casada’ do disco com peças de sua marca de roupa. “O que não pode acontecer é esse homem-auto-tune vender essa por** de suéter, dizendo que vendeu meio milhão de álbuns, porque ele não vendeu isso. Seu idiota! Você tem seu amiguinho falando por você e você tem sua namorada vendendo ingressos para a turnê. Pare com isso. Pare com isso!“, bradou Minaj, pistola na atração.

Afrontosa, né?! (Imagem: Reprodução)

Quando [o Travis] vem e vende um ingresso de turnê que não tem nada a ver com a por** da sua música e diz que ele vendeu mais do que o Kanye West e o Nas – isso não é o que aconteceu, seja verdadeiro. Eu sei que sou a nº 1. Eu sou um ícone, não existe nada que você pode fazer para me apagar. Eu sou a melhor rapper feminina de todos os tempos”, se vangloriou.

Na sequência, Nicki direcionou suas críticas ás plataformas digitais. “Muitos dos seus artistas prediletos não teriam alcançado a liderança das paradas se não fosse a luta da senhora Onika aqui pelos streamings. Lembro de quando a Taylor [Swift]; o Jay [Z] e a Bey[oncé] tiraram suas músicas do Spotify. Tempo atrás, me reuni com Beyoncé e Jay Z para conversarmos sobre as plataformas e eles também não estavam satisfeitos [com os valores repassados], recordou a rapper reclamando em seguida daqueles que criticam sua ‘luta’.

Beyoncé e Nicki Minaj durante o ‘TIDAL X: 1020’ , em 2015. (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Estamos vivendo um momento em que a música negra está prosperando. E eu sou uma das pessoas que, se anima ao ver de onde o rap veio e onde estamos. Mas o certo é certo e o errado é errado. Kanye pode falar que a escravidão foi opção dos negros e ainda todos o apoiam, já quando Nicki luta pela sua industria ela é a errada“, comparou, sem poupar o marido de Kim Kardashian.

Na noite de domingo (19), Minaj já havia disparado, no Twitter, contra Travis e o Spotify, alegando ter sofrido um boicote da plataforma por conta de seu programa de rádio na concorrente, a Apple. Na ocasião, um representante da empresa alegou em comunicado à revista Variety, que não existia qualquer forma de punição por parte deles. Travis Scott e os demais envolvidos na confusão, como Kylie Jenner e a Billboard ainda não se manifestaram.