Poderosa! Emma Stone adquire duas mansões na Califórnia por R$ 22 milhões; propriedades tem SPA particular, jardim de luxo e piscina! Confira as fotos

Ter o escorpião no bolso… Tá aí uma frase que Emma Stone desconhece. A protagonista de “La La Land” não economizou ao adquirir duas novas mansões milionárias! As propriedades ficam localizadas na Califórnia e, juntas, somam um valor de 5,55 milhões de dólares. Na nossa moeda, o valor dá um total de 22 milhões de reais! Rycaaa!

A primeira propriedade fica na região de Westwood (perto de Beverly Hills) e foi avaliada em 2,3 milhões de dólares (9,2 milhões de reais). De acordo com o site Dirt, especializado em apurar transações imobiliárias dos ricaços, a compra teria sido feita para um parente de Emma, que agora viverá ali. Que presente chato de se ganhar, né? A casa de 1920 conta com um estilo espanhol e tem cerca de 213 metros quadrados!

Gente, haja móvel pra decorar isso tudo! Com esse tanto de espaço, era óbvio que o terreno de dois andares iria contar com três quartos, lareiras, um jardim de luxo, uma imensa piscina com queda d’água e — pasmem — um SPA particular. Isso porque a gente nem mencionou os cômodos mais “simplezinhos”…

A fonte ainda revelou que, antes mesmo de ter colocado as mãos na propriedade, Stone já tinha desembolsado outros 3,25 milhões de dólares (13 milhões de reais) em uma residência de 167 metros quadrados em Malibu, com vista exclusiva para a praia Las Tunas. A mansão nas montanhas é rodeada pela vegetação local, que inclui árvores de eucalipto e cactus, além das muitas flores que dão um perfume agradável aos arredores. Amamos uma casa naturalmente cheirosa! Kkk

Os vendedores, que anunciaram o imóvel na revista Cottage & Gardens, transformaram o lugar em uma super casa de praia! As paredes brancas ganham vida ao refletirem a luz natural que entra pelas gigantes janelas, voltadas para o mar. Dentre os cômodos, temos um pátio para fazer refeições ao ar livre e uma cozinha com aparelhos de última geração.

Como se todo esse luxo não bastasse, a atriz ainda é dona de mais dois apartamentos em Nova Iorque. Cada um teria custado em torno de 2,4 milhões de dólares, em torno de 9,2 milhões de reais. Uma das unidades de luxo inclui peças como obras de arte antigas, além da vista para um parque arborizado nas proximidades.

Além de manter as quatro casas que possui atualmente, Stone também encontrou tempo para se desfazer de sua residência de longa data no bairro de Beverly Hills, em Los Angeles. A casa de campo dos anos 1950, transformada no “lar dos sonhos da artista”, foi vendida em abril deste ano para uma moradora local pelo preço total de 3,9 milhões de dólares (em torno de 15 milhões de reais). Bem baratinho!

Emma, amiga, dá uma casinha pra gente também, vai? Nunca te pedimos nada!