Questionada por fã, Pabllo Vittar revela não falar mais com Anitta: ‘A gente não é amiga’

OMGGG! Convidada do programa “Vibes e Tal”, de Gominho, nesta terça-feira (5), para promover seu novo single, “Seu Crime”, Pabllo Vittar acabou surpreendida pela pergunta de um dos ouvintes! Sem titubear, o rapaz de Pernambuco questionou se a dona de “Disk Me” teria brigado mesmo com Anitta, conforme havia reportado Léo Dias no “Fofocalizando”, do SBT.

Ao perceber um certo desconforto no estúdio, o fã logo emendou outra pergunta, essa já a respeito das influências para a sonoridade do forró da nova música de trabalho de Pabllo. Babadeira, a cantora comentou sobre a faixa, mas não deixou a polêmica sem resposta! “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga“, destacou Vittar, acrescentando acompanhar a carreira da antiga parceira.

Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe“, declarou ela, se referindo às especulações de que as duas teriam brigado por questões financeiras.

Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!’”, finalizou ela, mandando um recado direto para a carioca. Assista:

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227

Apesar de mais contundente, essa não é a primeira vez que Pabllo fala sobre os conflitos com a voz de “Veneno”. Em dezembro do ano passado, a drag queen usou os Stories do Instagram para relembrar o clipe de “Sua Cara”, icônica parceria com Anitta. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida ever!“, escreveu Pabllo, como legenda de uma foto da camiseta que usava na produção.

Não precisa nem marcar a @, né, gente?! (Foto: Reprodução / Instagram)

Entenda a polêmica

Em setembro último, começaram a circular num áudio, nas redes sociais, comentários de Anitta a respeito do clipe e de sua postura no que diz respeito às finanças. Na ocasião, o jornal Extra reportou que Pabllo teria pedido um cachê considerado alto demais pela até então amiga para participar de uma edição da festa Combatchy, criada pela própria Anitta. No registro, a dona de “Paradinha” negou que fosse ‘pão dura’ e alegou ter pago sozinha, as despesas do clipe de “Sua Cara”, num total de 70 mil dólares (algo em torno de 250 mil reais).

O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia Anitta no áudio. Ouça:

Que baphão! Dificilmente um clipe com artistas brasileiras causará tanto quanto esse, né?! Será que um dia, as duas retomam a amizade?! Tudo é possível no mundo pop…