Revelado! Após rumores de término, Maiara e Fernando fazem live e entregam o motivo da briga!

Esses passarinhos gostam de uma emoção! Após Fernando e Maiara pararem de seguir um ao outro nas redes sociais e levantarem rumores de um término, os dois mostraram que já está tudo acertado entre eles. Na noite desse domingo (31), o casal fez uma live no Instagram e explicou exatamente o motivo da briga que teve tanta repercussão.

“Fernando tem que ter uma paciência do cão. Homem em geral só dá trabalho. É pra isso que homem serve, dar trabalho pra cabeça da mulher”, brincou a irmã da Maraísa assim que entrou no papo remoto, já que ela está em Goiânia e ele, em São Paulo.

“Vou falar por que ela se irritou. Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração. Aí já foi o suficiente para a guerra começar. [Ela falou:] ‘Como assim você não falou te amo?’ Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo”, confessou o sertanejo dando risada.

Continua depois da Publicidade

Fernando continuou, afirmando que a briga teria ficado mais intensa porque a namorada estava “alta” por conta da bebida. “A minha vontade era de postar a conversa dela comigo, porque ela tinha tomado uma cachaça com a Marília [Mendonça] e a Maraísa. Aí acho que ela tomou uns gorós a mais… Quem quer que poste a Maiara brava. Porque ficou bonitinho”, revelou.

Maiara e Fernando namoram há um ano, com altas emoções (Foto: Reprodução/Youtube)

Mas a cantora não se abalou por ter sido ~exposta~. “Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos… Eu sou muito impulsiva”, admitiu, enquanto a dupla de Sorocaba pensava um jeito de evitar novas discussões. “Vamos deixar combinado aqui, pra todo mundo, que quando eu responder um coração é porque eu te amo”, declarou-se.

“Fernando, você nem comenta os meus posts. Todo mundo fala que você é insensível”, rebateu Maiara. “Gente, desculpa, eu sou coração, eu sou sensível, eu sou impulsiva, eu sou autêntica, eu sou assim, cara”, completou a artista. “Ela é carinhosa. A Maiara é tudo demais. Ela é demais carinhosa, demais briguenta. Não é fácil, não. Eu corto prego perto dela. Tenho cuidado pra não apanhar”, concordou o namorado.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, ele contou que era bem diferente da amada. “Sou o cara mais tranquilo do mundo. Tranquilo até demais. Quando ela briga comigo, eu fico na minha, sossegado, porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, apontou.

“É porque eu já perdi minha credibilidade. Todo mundo fala: ‘Põe casaco, vira casaco’, ‘vai e volta’. Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Pode brigar o tanto que for ele fica em modo avião”, desabafou a artista. Essa relação dá pra virar música, hein?!

Os dois lamentaram estar separados, e Fernando garantiu que a distância não tinha nada a ver com a briga. “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não, meu amor. É só pra resolver meus problemas”, contou. Confira a live na íntegra:

Continua depois da Publicidade

Na sexta (29), Maiara e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais, e levantaram rumores de um novo término. No dia seguinte, pessoas próximas ao casal haviam garantido ao hugogloss.com que MaFe não tinham rompido – apenas passaram por uma crise momentânea. “Não terminaram. Tiveram uma briguinha, e a Maiara é impulsiva”, contou o insider sobre o que motivou o unfollow.

Após a repercussão da história, a cantora também explicou a situação numa live pelo Instagram, e afirmou que eles estavam juntos. “Não me separei não, gente”, esclareceu ela. “Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona”, brincou a sertaneja, durante a conversa pelas redes sociais. Confira: