Reviravolta! Atriz de “Pose” descobre “vida secreta” do namorado após investigação de internautas: “Achava que seria especial”; entenda!

Ninguém brinca com o C.S.I. da Internet! Na última quarta-feira (18), Angelica Ross, estrela de “Pose”, comemorou um novo romance com seus fãs. Contudo, o que ela não esperava aconteceu: os seguidores a surpreenderam com fatos até então desconhecidos de seu namorado!

Tudo começou quando a atriz lamentou ter de se afastar do mozão por conta do coronavírus. “Finalmente o encontrei e tenho que me distanciar dele. Um teste precoce ao qual nós nos comprometemos a passar. Sinto sua falta, B”, escreveu Ross no Twitter, com duas fotos lado do bonitão. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Um dia depois, no entanto, as coisas mudaram drasticamente. “A Internet é INCRÍVEL. Eu tenho falado com a mãe do filho dele e noiva a manhã toda. #PlotTwist”, contou Angelica. A icônica Candy de “Pose” descobriu que o rapaz não era quem ela imaginava ser, que ele tinha um filho e também que estava noivo, tudo numa tacada só. Olha só:

Muita gente não entendeu a desilusão que Angelica viveu, até que um perfil resolveu desenhar a situação: “Para aqueles que não entenderam. A rainha Angelica encontrou esse cara e estava namorando. Ela postou isso no Twitter e todos nós nos alegramos de empolgação. O FBI do Twitter provavelmente viu esse tweet e contou para a Angelica que esse homem tinha um filho e estava noivo. Angelica estava conversando com a noiva dele a manhã toda”. A artista, por sua vez, apenas confirmou com um “basicamente é isso”. Confira:

Continua depois da Publicidade

Que dó, gente… Angelica recebeu o apoio dos fãs nesta sexta (20) e lamentou a situação. “Acho que eu ainda não aprendi. Talvez, desta vez, isso me ensinará”, comentou. Ela também fez questão de deixar claro: “Vocês talvez pensem que eu sou descuidada com o meu coração, mas não sou… Nunca dormi com ele. Eu achava que seria especial”. De qualquer forma, vida que segue! “Voltando a focar em manter minha casa em ordem”, finalizou a artista. Vem ver:

Poxa, uma pena… Mas logo, logo, tudo fica bem e Angelica seguirá plena e poderosa, como sempre é!