Fotojet (2)

Rihanna e A$AP Rocky: Colunista responsável por boato de traição se manifesta: “Me envolvi demais”

Louis Pisano foi responsável por divulgar que casal de cantores teria terminado o relacionamento após o rapper supostamente trair Rihanna com uma estilista

Depois de provocar caos entre os fãs de Rihanna e A$AP Rocky ao relatar uma suposta traição do rapper, o colunista e influenciador digital Louis Pisano voltou atrás no que disse e pediu desculpas pela notícia falsa que divulgou. No longo texto compartilhado em suas redes sociais, Pisano admitiu que acabou muito envolvido pelo mundo das fofocas sensacionalistas, e adiantou que irá se afastar da web para reavaliar sua postura.

O influenciador destacou que não foi o responsável por criar a história, mas assumiu a responsabilidade por ter utilizado seu trabalho de grande alcance para disseminar uma informação que não fora verificada. “Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite, eu tomei a decisão burra de tuitar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes e culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tuíte, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”, começou.

“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por quaisquer danos que elas causaram. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em dramas do Twitter e infelizmente assumi ‘ser polêmico’ como uma marca pessoal, algo do qual eu pretendo me afastar”, escreveu em outro trecho.

277829992 516633476730927 6808071252066119403 N
Louis Pisano pediu desculpas em suas redes sociais. Foto: Reprodução

Pisano encerrou o texto dizendo que vai se afastar das redes sociais com o intuito de buscar evoluir profissionalmente e pessoalmente. “Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, peço desculpas pelo drama desnecessário causado”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A história veio à tona com uma publicação feita por Louis Pisano no Twitter. “Rihanna e A$AP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, escreveu o rapaz. Ele ainda acrescentou outros detalhes sobre a “relação” dos três. “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, contou.

O jornalista compartilhou detalhes da suposta traição nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com o jornalista, o affair entre o rapper e a designer teria acontecido durante a Paris Fashion Week, entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. A situação supostamente causou uma confusão pública entre RiRi e Rocky no famoso restaurante “Craigs”, em Los Angeles. O tabloide britânico The Sun reportou que uma testemunha teria visto o casal recentemente no local. Na ocasião, ela estaria chorando muito na mesa, enquanto supostamente confrontava o parceiro durante um jantar. Na sequência, Rihanna teria saído sozinha do restaurante, aos prantos, e deixado A$AP Rocky por lá, acompanhado de um amigo.

Amina Muaddi foi apontada como affair do rapper. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os falsos rumores tomaram conta das redes sociais ontem, mas ainda hoje, o TMZ conversou com uma fonte próxima do casal que prontamente negou a história, especialmente o fim do relacionamento entre A$AP Rocky e Rihanna. “100% falso em ambos os casos”, afirmou o insider. “1 milhão por cento não é verdade. Eles estão bem”, reforçou a testemunha na sequência.

Continua depois da Publicidade

Poucas horas depois, Amina Muaddi decidiu quebrar o silêncio para se pronunciar publicamente a respeito da história envolvendo seu nome. “Sempre acreditei que uma mentira infundada espalhada nas redes sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil. Inicialmente, presumi que essa fofoca falsa – fabricada com intenção maliciosa – não seria levada a sério. […] [Não existe respeito] Nem mesmo durante o que deveria ser um dos momentos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa. Portanto, tenho que falar, pois isso não é apenas direcionado a mim, mas está relacionado a pessoas pelas quais tenho muito respeito e carinho. Enquanto Rih continua a viver sua vida de gravidez serena e bem vestida e eu volto aos meus negócios”, declarou.

277959040 2943163609308657 9156705889219982701 N
Amina usou suas redes sociais para comentar sobre falsa traição. Foto: Reprodução