Famosos

Saída de Travis Scott do Instagram se deu por motivo ‘curioso’, diz TMZ; saiba detalhes

Pedro Hosken - Publicado em 05/03/2019 às 14:17
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nos últimos dias, Travis Scott decidiu se afastar do Instagram, desativando a própria conta (que voltou ao normal nesta terça, 5!). Muita gente desconfiou que a atitude do rapper poderia estar ligada à sua insatisfação em ver comentários raivosos sobre uma suposta traição dele para com a namorada Kylie Jenner… mas o TMZ tem outra explicação!

De acordo com o veículo, o dono de “Sicko Mode” teria deletado o perfil puramente para provar sua devoção à dona da Kylie Cosmetics, depois que ela encontrou encontrou algumas conversas suspeitas em sua caixa de DM’s. Fontes próximas ao casal contaram ao TMZ, que Jenner havia descoberto mensagens ‘excessivamente amigáveis’ trocadas entre Scott e várias mulheres. Para a mamãe de Stormi, as “DM’s” seriam evidências de uma traição por parte do músico.

Travis, no entanto, teria alegado que as conversas não passavam de flertes inocentes e que ele não havia feito nada de ‘concreto’. Diante do estresse instaurado, o rapper decidiu que a melhor forma de provar que apenas Kylie lhe importava era se livrando do Instagram, ainda que momentaneamente. A estratégia parece ter surtido efeito, já que a empresária dos cosméticos hesitou em romper o relacionamento.

Scott não parou por aí em suas tentativas de reconquistar a confiança da amada. No sábado (2), após retomar os shows de sua turnê “Astroworld” – paralisada justamente horas após a eclosão da briga do casal – ele se declarou ao vivo: “Te amo, esposa!“. De acordo com o TMZ, o rapper também tem implorado perdão a Kylie e voltado para casa mais vezes agora, mesmo com seus compromissos com os shows.