Antonela Sammy Pyong (1)

Sammy Lee chama Antonela Avellaneda de “vagabunda” após rumores de caso com Pyong, mas apaga vídeo; Modelo ameaça processo e rebate: “Ninfeta inconsequente”

O “Ilha Record” nem começou… mas já está dando o que falar! Neste sábado (10), Leo Dias noticiou que Pyong Lee supostamente teria ido para debaixo do edredom com a ex-BBB Antonela Avellaneda, durante a gravação do novo reality. Na manhã de hoje (11), Sammy Lee, esposa do hipnólogo, saiu em defesa dele e acabou chamando a modelo de “vagabunda”. Antonela, por sua vez, não deixou barato!

Após quebrar o silêncio sobre o caso e as especulações de uma suposta traição, Sammy falou sobre “erros” e elogiou a força que o marido teria tido de “não cair em tentação”. No entanto, em meio aos Stories citando versículos bíblicos, a influencer foi irônica e disparou contra Antonela.

Continua depois da Publicidade

“Gente, vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas. Nunca imaginou, sabe, que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, soltou a esposa de Pyong, caindo nos risos. “Super ser evoluído”, escreveu a loira no post seguinte. Ambos os vídeos já foram deletados, mas rapidamente caíram na web. Confira:

Antonela rebate e ameaça processar Sammy

Pouco depois, Antonela não aceitou calada e veio a público defender-se das falas. Assim como fez Pyong, a modelo negou que teria se envolvido com o hipnólogo. “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Avellaneda voltou suas falas aos comentários ácidos de Sammy e foi bastante afiada. “Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar!”, disparou ela sobre os vídeos deletados.

Por fim, a ex-BBB deixou claro que pretende levar o caso para a Justiça, após ser chamada de “vagabunda” pela mãe de Jake. “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”, prometeu Antonela. Eita! Confira os posts abaixo:

Antonela Sammy Pyong
Antonela Avellaneda não se calou e revidou os ataques de Sammy Lee. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Sammy faz novo post

Depois de deletar as publicações nas quais citava Antonela indiretamente, Sammy voltou ao Instagram e disse ter “aprendido” – sem fazer referência direta ao caso. “Aprender com os erros e evoluir sempre. Vim aqui pra deixar claro que eu aprendi, estou me treinando”, disse a influenciadora. Veja só:

Sammylee's Instagram 2021 6 0 Story
Sammy Lee voltou ao Instagram e disse ter aprendido com erros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Neste sábado (10), três participantes do “Ilha Record” contaram ao jornalista Leo Dias, colunista do “Metrópoles”, que Pyong e Antonela teriam feito o clima da ilha esquentar. A dupla supostamente foi parar debaixo do edredom, no período em que passaram isolados para o programa. Segundo as fontes, após o encerramento das gravações, os dois ainda teriam se encontrado em uma pousada de Paraty – tudo isso enquanto a esposa do hipnólogo, Sammy, estava hospedada em outro hotel, também no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

A notícia logo foi desmentida por Pyong, que utilizou seus stories no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. “Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou”, disparou o ex-BBB. “Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”, concluiu.

Pyong Lee desmentiu rumores com publicação nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (11), Sammy também abordou os rumores e foi veemente ao negar uma suposta infidelidade do marido. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque Ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos Ele”, iniciou. “Nosso ego é uma coisa doida e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende”, argumentou ela.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Sammy falou sobre o marido e afirmou que já estava por dentro dos acontecimentos do novo reality. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e apesar do Pyong Lee ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, elogiou a loira.

A influencer continuou abordando “tentações” e “erros”, dizendo que também não é perfeita. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo. Ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, questionou Sammy. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo. Nunca aceite carregar um peso que não é seu”, acrescentou.