Scott Disick é internado em clínica de reabilitação e explica motivação; Fontes falam em problemas com Kourtney Kardashian e os filhos

Nesta segunda-feira (04), o DailyMailTV revelou que Scott Disick se internou em uma clínica de reabilitação. Segundo relatos de fontes ao site, o ex de Kourtney Kardashian estaria lidando com problemas relacionados ao álcool e à cocaína. No entanto, seu advogado desmentiu a história e confirmou que Disick já deixou a internação.

Em comunicado ao TMZ, Marty Singer explicou o que levou Disick à reabilitação. “Em um esforço para finalmente acabar e lidar com a dor que Scott tem sofrido silenciosamente por muitos anos, por conta da morte repentina de sua mãe, seguida da morte de seu pai, três meses depois, Scott tomou a decisão de se internar numa clínica de reabilitação na semana passada, para trabalhar em seus traumas passados”, disse o advogado.

Scott Disick (Foto: Getty)

Com a notícia, o Daily Mail também divulgou uma imagem vazada de Scott, deixando-o muito irritado. Na foto, ele aparecia em uma conferência de vídeo dentro da clínica. Isso fez com que o astro de “Flip It Like Disick” deixasse o local e decidisse processá-lo. De acordo com o TMZ, sua equipe jurídica acredita que a foto tenha sido tirada por algum funcionário da clínica – constituindo uma grave violação ética. Assim, eles tomarão as medidas legais no caso. Disick, inclusive, já estaria a caminho de Los Angeles.

Entenda a história

Mais cedo, o DailyMailTV informou que Scott estava em reabilitação numa clínica no Colorado desde a última terça-feira (27). “Ele tem bebido demais e usando cocaína durante o isolamento pelo coronavírus”, contou um insider sobre o caso. Ele teria ficado em quarentena assim que chegou ao local, e passou por exames para analisar se estava com Covid-19 – mas pouco tempo depois foi liberado a se juntar aos outros pacientes.

Scott Disick e Kourtney Kardashian tiveram três filhos: Mason, Penelope e Reign. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes disso, Scott teria se apresentado numa chamada de vídeo e confessado o que o levou à internação. “Ele disse que está enfrentando um trauma do passado, ele mencionou problemas com sua ex [Kourtney], disse que também está enfrentando problemas com seus filhos, e tem usado cocaína e bebido muito”, havia explicado um informante.

Ainda hoje, o E! News confirmou a notícia da internação e deu mais detalhes dos problemas relatados por Scott. “É verdade. Scott deu entrada na semana passada. Ele recebeu muitos conselhos de Kourtney e ela ordenou que ele pedisse por ajuda… As coisas têm sido difíceis nas últimas semanas e a Kourtney não deixaria ele próximo das crianças a menos que ele buscasse um tratamento”, revelou uma fonte ao site.

A aparência de Disick também não estaria das melhores. “Ele parecia muito magro, e contou ao grupo que estava na reabilitação para trabalhar nos seus problemas, disse que estava tendo sintomas de abstinência, e estava cansado e letárgico”, completou o insider do DailyMail. Nessa situação, Scott só teve uma exigência: “Ele contou à equipe que ele não queria nenhum tratamento especial durante essa internação, em termos de alimentação e terapia”.

A última aparição de Scott Disick foi ao lado da namorada, Sofia Richie, caminhando numa praia da Califórnia. (Foto: Getty)

Esta não seria a primeira vez em que Scott encara problemas com vícios e dependência química. Em 2017, o pai de Mason, Penelope e Reign teria sido hospitalizado em decorrência de uma dependência química. Entretanto, o E! News afirma que o personagem recorrente de “Keeping Up With The Kardashians” esteve sóbrio nos últimos anos. Que situação… Torcemos para que ele fique melhor em breve!