Famosos

Scott Disick pede desculpas à Kourtney após apresentar Sofia aos filhos: ‘Meu maior erro’

Victoria Nascimento - Publicado em 10/09/2018 às 9:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nós mostrarmos aqui que o barraco entre Scott Disick e a ex, Kourtney Kardashian, seria um momento marcante da temporada de Keeping up with the Kardashians. E no último domingo, 09, o episódio foi exibido e o drama só aumentou. Como mostrava o teaser, Kourt ficou REVOLTADA após os filhos terem conhecido a nova namorada do pai, Sofia Richie, sem a autorização dela.

Ela chegou a chorar, revelando para a irmã Kim que ela e Disick tinham ido à terapia juntos e concordaram em esperar antes de apresentar Sofia Richie. “Eu definitivamente quero estar lá para apoiar Kourtney e Scott, mas é o tipo de coisa deles e eu não me envolvo. Eu meio que concordo com Scott nesse momento”, comentou Kim sobre a situação.

Enquanto a irmã tentava acalmar Kourtney, Scott recorreu a ex sogra, Kris Jenner, e conseguiu o apoio dela. Jenner apontou que a situação era injusta já que a filha havia apresentado seu então namorado Younes Bendjima para as crianças. “Eu não entendo por que ela pode apresentar o namorado para as crianças, mas você não pode apresentar sua namorada. Ela é minha filha e eu não quero ir contra ela, mas também vejo seu ponto de vista. Então, eu perguntaria: ‘Por que não é mútuo?'”.

**Leia também: Seis dedos? Kim Kardashian é criticada em fotos de biquíni e pé chama atenção

Scott respondeu: “Você conhece ela. Ela nunca usa a razão. Ela faz o que quer”. Mesmo achando Kourtney birrenta, o boy resolveu se desculpar. “Meu maior erro foi não ser o mais claro possível”, disse ele. “Eu deveria ter dito a Kourtney exatamente o que estava acontecendo, e percebo que isso é algo que pode ser difícil para alguém. Mas de maneira nenhuma eu estava procurando tornar isso mais difícil. Eu realmente não quero que Kourtney se magoe com nada”, acrescentou Disick antes de pedir o perdão da ex. Ai, ai, ai!