Selena Gomez brigou e deixou de ser amiga de Francia Raísa, atriz que lhe doou rim?! Site de checagem revela a verdade após os rumores!

Selena Gomez e Francia Raísa, amiga que a doou um dos rins em 2017, viraram assunto na última semana após a revista “Star” e seu site, “Radar Online”, reportarem que elas haviam brigado. A publicação disse que Francia estava furiosa devido às “escolhas não saudáveis” de Selena após o transplante e que, por isso, elas não se falariam há nove meses.

A história, entretanto, não é verdadeira. O site ‘GossipCop’, famoso por checar as notícias envolvendo celebridades, confirmou que elas continuam amigas próximas. Uma fonte confiável contou ao site que, inclusive, as duas saíram juntas na semana passada, antes do boato ser publicado.

A revista havia noticiado que ambas não se falavam desde outubro de 2018 porque Francia não concordava com os hábitos de Selena de “ir a festas e beber álcool” ao invés de focar na saúde como ela havia prometido. “Selena fez exatamente o oposto do que disse que faria para melhorar. Ela disse que não iria mais beber, mas bebeu”, teria revelado um “insider”.

A história falsa ainda chegava a dizer que a cantora, por sua vez, não teria aceitado bem a bronca de Raísa e estaria “cansada” de se sentir em “dívida” com a amiga por ter salvado sua vida ao realizar o transplante. A audácia!

O ‘GossipCop’ também desmentiu essas informações. “Apesar de ser verdade que Gomez lidou com problemas de saúde mental e lupus, uma doença crônica que afeta a energia de uma pessoa, essas várias narrativas sobre o seu bem-estar são, em sua maioria, fabricadas”. O site também revelou que “essa ideia de que ela está constantemente bebendo, festejando e tendo colapsos emocionais” não é verdadeira.

Francia e Selena são amigas desde a época da adolescência e se tornaram ainda mais próximas após o transplante do rim. Na época, a estrela fez um agradecimento lindo à atriz de “Grown-ish” ao anunciar que ela era sua doadora. “Não há palavras para agradecer minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar o seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo demais, irmã”, declarou Sel.

View this post on Instagram

I’m very aware some of my fans had noticed I was laying low for part of the summer and questioning why I wasn’t promoting my new music, which I was extremely proud of. So I found out I needed to get a kidney transplant due to my Lupus and was recovering. It was what I needed to do for my overall health. I honestly look forward to sharing with you, soon my journey through these past several months as I have always wanted to do with you. Until then I want to publicly thank my family and incredible team of doctors for everything they have done for me prior to and post-surgery. And finally, there aren’t words to describe how I can possibly thank my beautiful friend Francia Raisa. She gave me the ultimate gift and sacrifice by donating her kidney to me. I am incredibly blessed. I love you so much sis. Lupus continues to be very misunderstood but progress is being made. For more information regarding Lupus please go to the Lupus Research Alliance website: www.lupusresearch.org/ -by grace through faith

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

“Eu estou mais que agradecida por Deus ter confiado em mim para, não só salvar uma vida, mas mudar a minha no processo”, escreveu a BFF. Na época, Raísa até chegou a escrever um testamento para caso não acordasse da cirurgia e ainda teve que enfrentar a família, que não tinha certeza se ela deveria mesmo doar seu rim. “Foi assustador”, relembrou em uma entrevista ao Today Show.

Uma amizade assim não acabaria tão facilmente, né?