Sex tape gay é atribuída a Jerry Smith por internautas e viraliza na web; Assessoria se manifesta sobre polêmica — entenda!

Gente, que confusão… Na tarde desta sexta-feira (24), um vídeo íntimo de um casal gay viralizou nas redes sociais, após internautas atribuírem a imagem de um dos rapazes ao funkeiro Jerry Smith. Depois da grande repercussão, o astro do hit “Bumbum Granada” revelou que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Para alguns, o rapaz que aparece fazendo sexo oral na sextape seria Jerry, por conta dos traços de sua fisionomia. Contudo, a assessoria do artista negou a informação, após seu nome ter parado entre os assuntos mais comentados do dia. “Isso é Fake News. Não é o Jerry, até porque faz mais de um ano que o Jerry usa o cabelo baixo, sem topete”, explicou sua equipe, em nota à Fábia Oliveira, colunista do “O Dia”.

Segundo a jornalista, a equipe do MC revelou que seus advogados já foram acionados. Jerry registrará um boletim de ocorrência sobre o caso em uma delegacia de São Paulo. A partir de então, ele e sua equipe jurídica pretendem tomar as medidas cabíveis. Enquanto isso, a filmagem explícita segue circulando pela web. Que situação…

O namoro de Jerry Smith e da influencer Emily Garcia também chegou ao fim. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Simultaneamente com as fofocas, o namoro de Jerry com Emily Garcia chegou ao fim. Mais cedo, Fábia também noticiou a separação, após a confirmação feita pela assessoria da digital influencer. Os dois estavam juntos há cerca de um ano e três meses.