Famosos

Sophie Turner é flagrada aos prantos com Joe Jonas e encontra a ‘melhor’ justificativa; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 17/08/2018 às 17:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A eterna Sansa, de Game Of Thrones, Sophie Turner, deixou a galera preocupada ao ser flagrada chorando compulsivamente, acompanhada do noivo Joe Jonas, em passeio por Nova Iorque. Os fãs começaram a especular se o motivo seria o final da série ou algum problema no relacionamento.

Espirituosa, ela foi logo explicando a situação. “Risos. Graças a deus eu tenho um noivo adorável. A TPM é uma vaca”, escreveu Sophie Turner no Twitter. Bom, pelo menos podemos ficar tranquilos que nosso casalzão está super de boas e também que Sansa continua na 8ª e última temporada de GOT no primeiro semestre de 2019.

**Leia também: Sophie Turner fala sobre o final de ‘Game of Thrones’: “Imprevisível!”

E já que falamos do amor de Sophie, recentemente, os pombinhos resolveram marcar um amor na pele, com desenhos diferentes que trazem o mesmo significado: a admiração pelos respectivos vovôs. Joe fez um selo bem bonito com a foto de seu falecido avô, PaPa Miller, trajando um uniforme militar. A figura traz ainda a data de nascimento de PaPa: 21 de agosto de 1940. Não tem TPM que abale isso, né?