Suelen Gervásio faz desabafo sobre Vitão e proíbe cantor de participar de parto: ‘Não mereço viver isso’; assista

Modelo reclamou da falta de apoio do artista durante a gestação

Nesta segunda-feira (3), Suelen Gervásio usou as redes sociais para criticar Vitão e desabafar sobre a ausência do artista durante a gravidez. Nos stories do Instagram, a modelo, que está grávida da primeira filha de ambos, revelou que não tem recebido qualquer ajuda por parte do cantor.

O assunto veio à tona quando Gervásio aproveitou a noite de domingo (2) para mostrar as comprinhas feitas enquanto espera o nascimento da filha. Nas mensagens, seguidores então questionaram o motivo da aquisição de peças de valor mais barato, quando ela divulgou uma “lista de presentes” com produtos de bebê para fãs que quisessem ajudar.

A grávida então foi alvo de uma série de comentários, acusações e ofensas, algumas delas racistas, as quais ela compartilhou junto a um desabafo. “O pai tem dinheiro e você fazendo lista online, você tá querendo aparecer”, acusou um internauta. “Cadê o pai? Tá precisando de ajuda? [risos] Coitada dessa criança”, escreveu um segundo. “Quer ajuda e não está sabendo pedir, pr*to fazendo coisa de pr*to”, disparou um terceiro. “Comprando roupa barata, cadê o pai? [risos]”, pontuou outro.

Na sequência, Suelen rebateu as acusações e não poupou críticas a Vitão, bem como sua atitude em torno da gravidez. “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa (Vitão) que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo”, começou ela, que culpou o cantor pelos ataques que tem recebido. “Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem é por causa do mesmo! Eu não vou ficar aqui respondendo inúmeras mensagens sobre PATERNIDADE, até porque eu não tive um pai e esse posto não me pertence. Eu sou MÃE! Pai é escolha!”, declarou a modelo.

Gervásio então justificou a compra dos itens, que seriam bancados somente por ela. “E sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra SOU EU! Sem 1 real do “pai” que nunca comprou NADA para a bebê e depois que entrou em um novo relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente”, acusou ela.

Continua depois da Publicidade

Suelen continuou, detalhando os bastidores da relação com Vitão e, ainda, que teria proibido sua participação no parto. “Qualquer coisa que ele venha justificar tais atitudes ou vocês que não sabem de nada vir dar palpites, não chegará perto da realidade. Eu estou gerando e amando, eu sou MÃE! Ele deseja que “essa criança” não seja dele! É assim que ele fala da bebê, que em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. E para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando com o mesmo bem antes da exposição que ele me colocou ESTANDO GRÁVIDA, eu decidi me afastar e proibir ele de até estar no momento do parto!”, pontuou.

Ela aproveitou para negar quaisquer dúvidas sobre a paternidade e lamentou o tratamento que tem recebido online. “E se alguém vier falar que existe dúvidas dele e por isso ele agiu assim, quero informar que o bonito tá ligado de TUDO desde o começo (então não existem dúvidas de nada). E mesmo assim quis afirmar publicamente que seria pai. Eu não mereço viver isso nesse momento de gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e ao alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”, concluiu. Leia a íntegra:

Suelen desabafou sobre ataques e criticou distância de Vitão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Por fim, em outra publicação, desta vez em vídeo, Suelen justificou o compartilhamento da tal lista. “Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para poder mandar alguma coisinha para a Nina, ou para amigos que moram longe que não estarão presentes no Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado. Qualquer coisa que eu poste as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu há alguns meses nesse um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?”, reforçou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques