Famosos

Suposta foto comprometedora circula na rede e Travis Scott se posiciona sobre rumor de traição a Kylie Jenner, veja!

Raquel Rodrigues - Publicado em 04/12/2018 às 9:30
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Travis Scott não aguentou ver os rumores de que estaria traindo Kylie Jenner sendo espalhados por aí e decidiu se pronunciar sobre o assunto, nesta segunda-feira (3). Tudo começou quando um usuário do Instagram postou uma foto de um homem que se parece com o rapper, com o mesmo estilo de cabelo, muito próximo de outra mulher. Nenhum dos rostos da imagem é claro, mas isso foi o suficiente para fazer algumas pessoas acreditarem que ele estava sendo infiel.

Chateado com a situação, Travis comentou na própria publicação para negar o boato. “O TMZ não postou essa merda. Os trolls estão se esforçando hoje. Eu não estava na sacada com nenhuma mulher. Tentem de novo trolls. Eu e minha esposa.  Vamos voltar a celebrar!!!“, disse o rapper, fazendo referência à comemoração da liderança de sua música ‘Sicko Mode’ na Billboard Hot 100. Depois de duas semanas em segundo lugar, A faixa substituiu o hit de Ariana Grande, ‘thank u, next’, no topo da principal parada dos EUA.

No comentário seguinte, Travis ainda fez uma declaração para Kylie. “Só tenho amor pela minha esposa. Não há tempo para desperdiçar. Tentem de novo“, publicou a voz de ‘Stargazing’.

Após toda essa confusão, o rapper ainda postou uma nota nos Stories de seu Instagram para deixar claro que a história toda é falsa. “Trolls sempre querem criar algo falso para destruir o verdadeiro amor“, disse ele. “Eu odeio reconhecer isso. Mas parem de tentar acabar com a alegria de tudo que é bom. Eu rezo para que Deus bloqueie todo o mal“, concluiu Travis Scott.

Travis Scott negou os rumores de que estaria traindo Kylie Jenner em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acho que agora tudo foi esclarecido, né? Embora Travis Scott chame Kylie Jenner de esposa e ela o tenha apelidado de marido, os dois ainda não são casados. Segundo uma fonte do E!News, os pais da adorável Stormi estão estão se concentrando em criar sua filha no momento, mas o casamento não está fora dos planos.

Kylie e Travis definitivamente discutiram sobre o casamento e ela expressou que tipo de anel gostaria que Travis a comprasse. Eles não estão envolvidos com isso agora, mas é apenas uma questão de tempo“, disse o informante ao site.