Taylor Swift chora em show ao relembrar assédio sexual: “Parte horrível da minha vida”; assista!

No dia 14 de agosto de 2017, a cantora Taylor Swift venceu o processo contra o radialista e DJ David Mueller, o qual ela acusou de ter apalpado uma de suas nádegas, enquanto tiravam uma foto num “Meet & Greet” de 2013. Com isso, Mueller teve que pagar a quantia simbólica, determinada pela cantora, de um dólar. Dando destaque ao fato de que ela jamais quis dinheiro e sim justiça aos seus relatos.

Na noite da última terça-feira, 14, a decisão completou um ano e, enquanto se apresentava em Tampa, com a turnê Reputation, Taylor relembrou o fato e não segurou as lágrimas.

“Um ano atrás eu não estava me apresentando em um estádio em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, Colorado”, começou Swift bravamente. “Este foi o dia em que o júri escolheu o meu lado e disse que eles acreditavam em mim. Acho que só penso em todas as pessoas que não acreditavam e nas pessoas que têm medo de falar porque acham que não acreditarão”, continuou Swift. “Eu só queria dizer que sinto muito por alguém que nunca teve quem acreditasse, porque eu não sei o que a minha vida teria sido se alguém não acreditasse em mim quando eu disse que algo tinha acontecido comigo”.

**Leia também: Taylor Swift vence processo contra radialista em caso de assédio; veja declaração da cantora

Taylor ainda agradeceu aos fãs por todo apoio durante ‘altos e baixos’: “Eu queria agradecer apenas por… quero dizer que quando conheço vocês em meet-and-greets e depois dos shows, vocês me falam sobre os tempos difíceis que vocês passaram em suas vidas e eu realmente aprecio você confiando em mim com essa informação”.

Com a plateia gritando em apoio nesse momento, Taylor completou: “Então, eu só queria dizer que temos muito mais para ir, e eu sou muito grata por vocês estarem lá para mim em algo que foi realmente uma parte horrível da minha vida”. Que emocionante! Depois do discurso emocionado da cantora, muitas pessoas, segundo a People, levantaram notas de US $ 1, a quantia simbólica que foi concedida o processo contra o ex-apresentador de rádio David Mueller.