Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, terminam namoro após discussão e polêmica de áudio vazado, diz jornalista; saiba os detalhes

Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos! De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a mãe de Neymar e o modelo romperam a relação, uma semana após uma discussão que tiveram. Na ocasião, o rapaz de 23 anos socou uma vidraça e ficou com graves ferimentos nas mãos. Logo após o caso, ainda houve a divulgação de um polêmico áudio de Neymar, no qual ele chamava Tiago de “viadinho”.

Nesta quarta-feira (10), a assessoria de Nadine confirmou a informação à jornalista. No entanto, o motivo do rompimento não foi divulgado. Tiago, que antes morava em Recife, estaria hospedado temporariamente na casa de amigos, em São Paulo. Até o dia da discussão, o modelo estava no apartamento da mãe de Neymar, em Santos. Procurada pelo hugogloss.com, a empresária não respondeu ao contato em tempo da publicação desta matéria.

O namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos chegou ao fim. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na noite de 2 de junho, Tiago ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em Santos durante o bate-boca, e precisou ser levado ao hospital de ambulância. Segundo o G1, Ramos apresentava um corte profundo no braço, que foi, por fim, suturado. Devido à necessidade de atendimento hospitalar, ele foi internado na Santa Casa de Santos.

Alguns vizinhos e funcionários do condomínio de luxo informaram que a confusão, tomada por gritarias, aconteceu por volta das 20h15, na cobertura do prédio. As testemunhas declararam também ao G1 que Ramos estava hospedado há dias na casa de Nadine, e que o então casal não havia retornado ao local após o acidente.

Pouco depois do caso, a assessoria de Nadine afirmou que ela não foi vítima de agressões físicas e que passava bem. O caso foi tratado como um acidente doméstico. “A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, dizia a nota.

Áudio polêmico de Neymar

Entretanto, outra polêmica envolvendo o casal veio à tona logo no dia 4 de junho. Isso porque a briga foi o tópico de discussão entre Neymar e seus “parças”, durante uma transmissão privada de Twitch, plataforma de jogos online. O áudio da conversa foi divulgado com exclusividade pela coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles.

“Tá tudo bem com a tua mãe?”, questionaram. “É, então […] O namoradinho dela, aquele ‘dá o cu do caralho’, e ele tá indo pro hospital, se operar da dor. Ele deu um soco no vidro da varanda, tá ligado a varanda da sinuca do apê? E ela fala pra mim que ele tropeçou, falaram pra Dai que ele tropeçou da escada e foi apoiar, mas da escada pro vidro que tá quebrado é muito longe, tá ligado? Vou te mandar, Pedro, a foto”, Neymar respondeu, duvidando da versão de Nadine.

No áudio, Neymar aparece comentando a discussão de Tiago e Nadine, chama o rapaz de “viadinho” e ‘parças’ sugeriram um castigo para o modelo. (Fotos: Getty/Reprodução; Instagram)

Neste momento, os amigos prestaram seu apoio. “Se precisar de alguma coisa me avisa aqui, mano”, um deles disse. Os parças sugeriram um castigo para o padrasto de Neymar, e alguém acrescentou: “Não matar, pô, tirar uma onda”. Mas outro estava com vontade de soluções mais… drásticas: “Matar, enfiar o cabo de vassoura no cu dele”, se ouve no áudio.

Neymar, então, parece ter enviado uma foto do estado do vidro da sacada, e os amigos concordaram que Ramos tinha socado: “Não tem como, isso aí é soco”. “Se ele enfiou a mão aí, mano, rasgou bem”, analisaram. Alguém quis saber de quem estavam falando, e Neymar respondeu: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”. “O padrasto do NJ”, um dos parças tirou sarro. Confira o áudio, clicando aqui.

Nadine e Tiago assumiram o namoro no dia 11 de abril, após postarem uma foto juntos nas redes sociais. O casal chegou a dar um tempo no relacionamento, mas haviam reatado recentemente.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Antes de tornar pública sua relação com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. Rita Maria Cumplido, de 44 anos, teria vivido um affair com o jovem por oito meses. Segundo ela, ambos brigavam com frequência devido ao ciúme do rapaz. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Ramos após uma discussão, garantindo inclusive uma medida protetiva contra ele.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações e conversas de celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, alegou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”.