Tiago Ramos quebra silêncio sobre briga com Nadine, revela atual status do relacionamento dos dois, e nega boletim de ocorrência; vem assistir!

Tiago Ramos usou suas redes sociais nessa madrugada (18) para desabafar sobre recentes polêmicas, divulgadas por alguns veículos da imprensa, envolvendo seu nome. Em vídeo, o modelo confirmou o término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e negou que tenha a agredido ou prestado queixas contra o jogador. “Só peço que nos respeitem”, escreveu na legenda da publicação.

Em seu discurso, o rapaz de 23 anos comentou sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar, após um áudio do craque chamando Tiago de “viadinho” cair nas redes. “Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho também, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe”, assegurou.

O áudio veio à público dois dias após uma briga violenta entre o modelo e Nadine ser noticiada pelo G1. Na ocasião, o rapaz de 23 anos teria socado uma vidraça e ficado com graves ferimentos numa das mãos. De acordo com o UOL, o ex-casal prestou depoimento no dia 6 de junho no 3º DP de Santos, litoral de São Paulo. Lá, a dupla foi ouvida pela delegada Edna Pacheco e negou qualquer agressão. A versão é de que aconteceu um acidente doméstico que machucou o braço de Ramos.

“Estou muito chateado com essa situação… Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família e da Nadine, mas infelizmente não foi possível (…) Nós fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão”, enfatizou.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Em outro momento, Tiago aproveitou para desmentir os rumores sobre sua participação no reality da Record, “A Fazenda”. O rapaz teve seu nome confirmado como possível integrante da atração ainda ontem, pelo jornal Extra. “Outra coisa, eu não irei para a ‘A Fazenda’, todas as notícias saindo sobre isso são mentira, então não acreditem”, declarou.

Por fim, Ramos fez um apelo aos seguidores e informou o atual status de relacionamento dele com Nadine: “Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falarem da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família e da Nadine. Já está muito chato. E outra coisa, eu e a Nadine não temos mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não têm ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa. Só peço respeito e paz”. Assista:

Nadine e Tiago assumiram o namoro no dia 11 de abril, após postarem uma foto juntos nas redes sociais. O ex-casal chegou a dar um tempo no relacionamento, mas havia reatado recentemente. Antes de tornar público o caso com a mãe de Neymar, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. Rita Maria Cumplido, de 44 anos, teria vivido um affair com o jovem por oito meses. Segundo ela, ambos brigavam com frequência devido ao ciúme do rapaz. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Ramos após uma discussão, garantindo inclusive uma medida protetiva contra ele.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações e conversas de celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, alegou, em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”.