Treta de padres! Fábio de Melo e Joãozinho trocam farpas nas redes sociais: “Postagens absolutamente inúteis”; Web tem reações criativas

Após quase seis meses longe do Twitter, o padre Fábio de Melo decidiu voltar a usar a rede social. Entretanto, apesar de ter deixado a maior parte de seus seguidores felizes com as novas publicações, o religioso acabou incomodando, sem querer, o padre Joãozinho, que criticou seus posts.

Por essa briga a gente realmente não esperava, mas foi o que aconteceu! Tudo começou no domingo (16), quando Joãozinho percebeu o colega de profissão na rede social novamente. “Voltou para o Twitter…”, escreveu o padre em resposta a um vídeo divertido de Fábio de Melo.

“É, mas voltou o mesmo de antigamente!”, respondeu um seguidor, menosprezando o galã da internet. “De fato… postagens absolutamente inúteis…”, alfinetou João Carlos Almeida, em um tuíte já deletado.

Continua depois da Publicidade

Inconformado com o ataque gratuito, Fábio resolveu tirar satisfação e respondeu diretamente o religioso. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, finalizou ele, sem perder a educação.

Dois minutos depois, Fábio de Melo fez uma postagem misteriosa que foi interpretada como uma referência a Joãozinho. “Há os que envelhecem na conserva do fel”, escreveu no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, a troca de farpas entre os religiosos logo viralizou e rendeu reações criativas e hilárias. “Rivalidade entre padres amo”, comentou um usuário do Twitter. “Eles que rezem”, respondeu uma menina, transformando o meme “ele que lutem”.

“Dois Papas. Direção: Fernando Meirelles”, brincou uma internauta com o filme de 2019. “Dois Padres: O inimigo agora é outro. Ainda bem que o diretor já é brasileiro kkkkkkkkkkk e vamos de oscar”, completou outra, pensando em uma sequência ao longa.

Continua depois da Publicidade

“E vamos de excomungação”, ponderou um homem. “E vamos de rinha de padre ao som de Ameno!”, acrescentou outro. Uma menina ainda chegou a uma conclusão justa: “Se até um PADRE fica de saco cheio e fala essas coisas em rede social por que nós, meros mortais, não poderíamos?”.

Continua depois da Publicidade

Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade